Veja outros textos inspiradores!

Quem tem as flores não precisa de Deus.

Por Alberto Caeiro

E depois fechava os olhos outra vez, e em tudo isto era feliz.

Por Álvaro de Campos

Ezequiel, EZ, 40:25, Havia também janelas ao redor dos seus vestíbulos, como as outras janelas; o comprimento era de vinte e cinco metros, e a largura, de doze metros e meio.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 32:1, Palavra que foi dita a Jeremias da parte do Senhor, no décimo ano do reinado de Zedequias, rei de Judá, ou décimo oitavo ano do reinado de Nabucodonosor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

O amor tem como ponto de partida a paixão. Eu sempre digo que alguém que está apaixonado está com a sua razão suspendida temporariamente. A paixão é a suspensão temporária do juízo, ela faz com que você passe por todas as perturbações da alma (...). No meu entender, o amor é a paixão domada.

Por Mario Sergio Cortella

O amor, por si só, deveria bastar! Mas somos seres humanos, queremos mais, criamos expectativas e sonhamos longe.

Por Fabi Santina

Limpar o coração — eis a primeira medida para salvar a inteligência. Sem um coração sereno, capaz de observar, disposto a receber o que vem de fora, sem a ânsia de julgar e rotular, você jamais atingirá a dignidade do estatuto humano.

Por Italo Marsili

A maquiagem dela agora é poeira A patricinha virou boiadeira

Por Ana Castela (cantora)

João, JO, 13:10, Jesus respondeu: <J> - Quem já se banhou não precisa lavar nada, a não ser os pés, pois, quanto ao mais, está todo limpo.</J> <J>E vocês estão limpos, mas não todos.</J>

Por João, Novo Testamento

O riso é 'onilíngue' e o cérebro não pode decifrar se é falso ou verdadeiro. Não importa: se é sorriso ou gargalhada, fará o cérebro produzir serotonina, o hormônio da felicidade. Foi assim que eu me livrei da síndrome do pânico, meu médico disse que meu cérebro havia parado de produzir serotonina, e eu perguntei o que fazer para que o meu cérebro voltasse a produzir o hormônio da felicidade, ele respondeu: sorria! Desde então eu não parei mais de rir. Rio e caçoo de minhas dores e quando não me detenho faço um samba de paradoxos. Quando você começa a rir, a dar gargalhadas, a eleger o sorriso como sua fonte de saúde, beleza e sedução, você descobre que a gente não sorri porque é feliz, mas somos felizes porque sorrimos.

Por Clara Dawn