Veja outros textos inspiradores!
havia alguns segredos que ameaçavam despedaçar minhas peças de porcelana mas era preciso me manter inteira.
Por Amanda LovelaceA liberdade é boa. É melhor que a escravidão. O perdão é bom. É melhor do que a vingança. E esperar pelo desconhecido é bom. É melhor do que odiar o conhecido.
Por Entre Mulheres (filme)Números, NM, 29:27, com a oferta de cereais e as libações para os novilhos, para os carneiros e para os cordeiros, conforme o seu número, segundo o estatuto,
Por Números, Antigo TestamentoLembro que eu não queria e você perguntou Quer dançar? Mostrando como seria primeiro pisou no meu pé Sentindo dor e alegria eu fui me deixando levar Enquanto me conduzia já estava mostrando quem é Vi com o tempo passando que sua mania é pisar Eu fico pensando: Seu eu não queria, eu dancei de mané
Por Guidi VieiraGênesis, GN, 36:14, E são estes os filhos de Oolibama, filha de Aná, filho de Zibeão, mulher de Esaú; ela deu a Esaú: Jeús, Jalão e Corá.
Por Gênesis, Antigo TestamentoMuitas vezes esquecemos que disciplina realmente significa ensinar, não punir. Um discípulo é um estudante, não um destinatário de consequências comportamentais.
Por Daniel J. SiegelO amor é uma reação química que vai e vem. Essa é a boa notícia: a decepção também é assim. Seu cérebro se acostuma. Sua química corporal volta ao normal.
Por A Química que Há Entre NósOS 6 NÍVEIS DA CONSCIÊNCIA. 1. Persistência: Não mudo, não me transformo, luto por ser o que creio que sou. Me repito em hábitos hipnóticos. Me fecho em minhas crenças. 2. Mutação: Transformo-me. Cesso de definir-me. Minhas defesas se convertem em pontes. Abre-se minha percepção sem que eu saiba como. Acontece-me. 3. Transmutação: Transformo e melhoro meu mundo. Faço-me responsável pelo que me acontece. Graças a um trabalho contínuo, começo a ser consciente. 4. Adoração: Encontro a outros seres de meu nível. Formamos um grupo sempre mutante e criativo. O eu se torna nós. Felicidade. 5. Regresso: Tudo volta a ser o mesmo que em PERSISTÊNCIA, porém sem angústia. Agora o que era meu ego egoísta é um eu generoso. Paz. 6. Metamorfose: Uno-me ao espaço infinito, ao tempo eterno, ao divino. Enriqueço à humanidade. Estou a serviço do Todo. Plenitude.
Por Alejandro Jodorowsky