Veja outros textos inspiradores!
BAMBA – UM CONSELHO Você chegou até mim Vindo de um botequim Bamba em domar coração Veio deixou-me sem ação. Hoje vejo sua mudança Mas ainda há esperança Olho seus olhos escuros E seus atos são tão duros. Cadê a gata negra bamba Que me seduzia no samba Mostrou a canção sertaneja E era minha amiga na cerveja? Bamba você não é gata! Você tem que ser acrobata Ter sucesso sem mudar Mudando todos vão se afastar. Cuidado minha gata bonita O sucesso atrai o parasita E quando acordamos estamos sozinhos Como pássaros que cairão de seus ninhos. André Zanarella 29-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4418875
Por André ZanarellaProvérbios, PV, 20:30, Os vergões das feridas purificam do mal, e os açoites limpam o mais íntimo do corpo.
Por Provérbios, Antigo TestamentoQuando deixará de ser necessário lembrar que os anti-alcoólicos são doentes ameaçados por esse veneno, a água, tão dissolvente e corrosivo que o escolheram, de entre todas as substâncias, para as abluções e as barrelas ?.
Por Alfred JarryMeu corpo é um casco vazio. Com um coração pendurado em um pêndulo. De cada lado uma adaga com a ponta bem rente. E pra qualquer lado que eu me mova dói. (…) Meus olhos vivem pra dentro. Contemplando um universo escuro, infinito e silencioso. Para todas as direções horizontes que nunca chegam. E pra onde quer que olhe não acho meu caminho. (…) Minha alma tem gosto de mofo. Seca a língua, raspa a garganta, perturba o sono. Se debate feito louca por todo meu corpo. E sempre tenta fugir de mim. (…) Solidão é assim, a gente tenta dividir mas nunca consegue. Janeiro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”
Por Nenê AltroDeuteronômio, DT, 29:4, Mas até o dia de hoje o Senhor não deu a vocês um coração para entender, nem olhos para ver, nem ouvidos para ouvir.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoPor causa de um prego perdeu a ferradura; por causa da ferradura perdeu o cavalo; por causa do cavalo perdeu a mensagem; por causa da mensagem perdeu a guerra.
Por Provérbio ChinêsO CAMINHO DO MAGO Suave como veludo o mago caminhou Para o Sabá do seu Deus. Com os pés nus ele fez Flores estreladas na clareira, Suavemente, suavemente, como ele foi Para o sombrio sacramento, Furtivamente pisando ao encontro Em seu vestido de ametista. Ainda no início sua alma chegou Ao Morro do Martírio, Onde a estaca carbonizada e tortuosa Como uma negra serpente venenosa Posta pelas mãos do carrasco
Por Aleister CrowleyFoi como se ele tivesse tirado minha voz naquele dia, justo quando eu pensei que estava começando a encontrá-la.
Por Ela Disse (filme)