Veja outros textos inspiradores!
É! Você um negão De tirar o chapéu Não posso dar mole Senão você créu! Me ganha na manha e baubau Leva meu coração... É! Você é um ébano Lábios de mel Um príncipe negro Feito a pincel É só melanina Cheirando à paixão... É! Será que eu caí Na sua rede Ainda não sei! Sei não! Mas tô achando Que já dancei! Na tentação da sua cor... Pois é! Me pego toda hora Querendo te ver Olhando pras estrelas Pensando em você Negão, eu tô com medo Que isso seja amor.... Moleque levado Sabor de pecado Menino danado Fiquei balançada Confesso Quase perco a fala Com seu jeito De me cortejar Que nem mestre-sala... Meu preto retinto Malandro distinto Será que é instinto Mas quando te vejo Enfeito meu beijo Retoco o batom A sensualidade Da raça é um dom É você, meu ébano É tudo de bom!... (repetir a letra) Moleque levado Sabor de pecado Menino danado Fiquei balançada Confesso Quase perco a fala Com seu jeito De me cortejar Que nem mestre-sala... Meu preto retinto Malandro distinto Será que é instinto Mas quando te vejo Enfeito meu beijo Retoco o batom A sensualidade Da raça é um dom É você, meu ébano É tudo de bom!...
Por AlcioneJeremias, JR, 36:17, E perguntaram a Baruque: - Diga-nos, por favor, como é que você escreveu todas essas palavras? Foi o profeta que ditou?
Por Jeremias, Antigo TestamentoLembro que eu não queria e você perguntou Quer dançar? Mostrando como seria primeiro pisou no meu pé Sentindo dor e alegria eu fui me deixando levar Enquanto me conduzia já estava mostrando quem é Vi com o tempo passando que sua mania é pisar Eu fico pensando: Seu eu não queria, eu dancei de mané
Por Guidi VieiraSalmos, SL, 120:6, Já há tempo demais que habito com aqueles que odeiam a paz.
Por Salmos, Antigo TestamentoFazer a diferença é um ponto de vista. Para um universo, você pode ser um simples indivíduo. Mas para algum indivíduo, você pode transformar “seu universo”.
Por 1 Minuto na Palma da MãoNão sei de muita coisa e sou uma tristeza quando se trata de sentimentos. Só percebo quando é tarde demais. E aí me arrependo.
Por Doona! (série)