Veja outros textos inspiradores!
Pois eu não posso fazer você me amar Se você não quer Você não pode fazer seu coração sentir Algo que você não sente Aqui no escuro Nestas horas finais Eu abrirei meu coração E sentirei a energia Mas, você não Não, você não Pois eu não posso fazer você me amar Quando você não ama...
Por AdeleAquele que aprendeu a discordar sem ser desagradável descobriu o segredo mais valioso da negociação.
Por Chris VossEu odeio essa cidade! Eu odeio essa vida! Por favor, me façam um menino bonito de Tokyo na próxima vida!
Por Kimi No Na WaNós temos que desenvolver uma resistência emocional e intelectual para rejeitar com força e veemência a ideia de que o meio vai determinar as linhas de nossa vida.
Por Edu LyraEle guardava tanta tristeza em um corpo tão pequeno e frágil… Se ele pudesse amar de novo, eu gostaria de ser a pessoa que ele iria amar.
Por GivenDesce do alto de uma ladeira, Abaixo do calmo mormaço, Uma menina numa cadeira... Feita de rodas e de aço! Ela vem passear no lago... Na praça que nunca tem fim! No jardim ela troca a cadeira pelo balanço... E sorri ao sentir o toque do vento manso! Seus cabelos dourados parecem raios de Sol... Sua voz ao cantar, parece o som do rouxinol! Do outro lado ela avista outra cadeirante... De uma beleza mágica e deslumbrante! Então a loira volta para a sua cadeira... Para conversar com a amiga verdadeira! A outra cadeirante é linda e morena... Com uma conversa delicada e serena! As duas conversam entre lírios e alfazemas... Sobre os seus semelhantes problemas! A loira deixou de andar por causa de um acidente... Mesmo assim ela não desistiu de seguir em frente! A morena deixou de andar por causa de uma doença... Porém isto não fez diminuir a sua crença! Estas duas cadeirantes na beira do lago... Parecem duas fadas cheias de graça...
Por Vanessa PimentelYôga é como música: o ritmo do corpo, a melodia da mente e a harmonia da alma criam a sinfonia da vida.
Por B.K.S. IyengarÉ bom cuidar dos vulneráveis, mas não se isso significar arriscar sua vida. Às vezes, você precisa deixar a natureza seguir seu curso.
Por Enola Holmes (filme)Salmos, SL, 25:7, Não te lembres dos meus pecados da mocidade, nem das minhas transgressões. Lembra-te de mim, segundo a tua misericórdia, por causa da tua bondade, ó Senhor.
Por Salmos, Antigo Testamento