Veja outros textos inspiradores!
Eu pensei que o amor estava nas drogas Mas quanto mais eu usava, mais me era tirado E eu nunca usava o suficiente Eu pensei que o amor estava no palco Entrega-se a estranhos Você não precisa ter medo Então ele tenta encontrar um lar Com pessoas ou quando estou sozinha Fragmentada e encarando o seu telefone
Por Florence and the MachineNão há muro capaz de proteger o coração quando ele decide que é hora de se entregar outra vez.
Por Bianca BrionesEu não erro. Eu não estou dizendo que eu sou perfeito, só que eu sou muito organizada.
Por Amor em Verona (filme)Disse-te que nasci um só E que morri vários? Ou nada te disse sobre O desdobrar-se de mim, Nesta teia de seres Que cada dia cresce, Sufocando o ser Original que fui? Que seres são esses Que se agregaram a mim, Imitando meus gestos E minha voz, qual Herdeiro de esquecidas Memórias? Disse-te Que hoje sou tantos Que nem mais reconheço Minha face envelhecida Meu signo particular? Quem sabe, nada te disse. Não sei falar sobre o que Desconheço. Mas posso sentir Que alguns de mim Estão morrendo. Outros Tantos de mim se Despregam dos contraditórios Labirintos de mim mesmo.
Por Antônio Rangel BandeiraSer-se livre não é fazermos aquilo que queremos, mas querer-se aquilo que se pode.
Por Jean-Paul SartreNão só estou sozinho aqui, mas não tenho ideia de como voltar. Não há como voltar, e ninguém está me procurando.
Por A Caverna (filme)Quando você ficar triste Que seja por um dia E não o ano inteiro E que você descubra Que rir é bom Mas que rir de tudo É desespero
Por Frejat