Veja outros textos inspiradores!
Uma pessoa que quebra uma promessa se diminui. É como perder um dedo. Pior do que ficar paralisada, que é apenas físico. Quem não respeita as próprias promessas é um aleijado da alma.
Por Ken FollettExiste trabalho que é trabalho e diversão que é diversão; e existe diversão que é trabalho e trabalho que é diversão. E somente em uma destas opções reside a felicidade.
Por Gelett BurgessNão é possível que exista uma moral científica; mas também não é possível que haja uma ciência imoral.
Por Jules Poincaré"A ÍNDIA QUE CRIOU O SOL" O sol nasceu lindo Menino travesso nasceu chorando, e dormia sorrindo A indiazinha pequena, guerreira destemida, sorridente e brava, trouxe ao mundo, o sentido de sua própria existência. Ela tinha o mundo nas mãos, e também, carregava consigo todo amor que se pode ter. A mãe Índia, regou o sol e ele aqueceu seu coração. Lhe deu direção, felicidade. Ela amou tanto o sol, Que ele, despropositadamente, iluminou toda a terra de uma só vez . A terra dela, e os jardins que ela cultivava pra si. Parecia primavera, tamanha a beleza do planeta naquele outono O canto dos pássaros, as folhas, flores e frutos, tudo em simbiose. O vento penteava as árvores, até o cantar do galo, pareciam anunciar a chegada de um milagre. E foi, o Sol chegou alegrando planetas inteiros, alguns já álgidos, outrora sem luz, quase que sem vida. Hoje ele acelera corações, faz peripécias e travessuras. Alegra vidas, brilha olhares, nos arranca sorrisos. De olhinhos apertados, o Sol exala carinho, timidez, e empatia Um ser realmente, iluminado Obrigado Sol ,por iluminar toda a galáxia do nosso ser.
Por Túlio DiasNa escola da vida, DEUS é o mestre cada instante um ensinamento A cada dia uma lição Ele lhe aplica testes Você só passa se houver aprovação!
Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTESApocalipse, AP, 11:13, Naquela hora, houve grande terremoto, e ruiu a décima parte da cidade. Nesse terremoto, morreram sete mil pessoas. As outras pessoas ficaram aterrorizadas e deram glória ao Deus do céu.
Por Apocalipse, Novo TestamentoTenho medo de perder a maravilha de teus olhos de estátua e aquele acento que de noite me imprime em plena face de teu alento a solitária rosa. Tenho pena de ser nesta ribeira tronco sem ramos; e o que mais eu sinto é não ter a flor, polpa, ou argila para o gusano do meu sofrimento. Se és o tesouro meu que oculto tenho se és minha cruz e minha dor molhada, se de teu senhorio sou o cão, não me deixes perder o que ganhei e as águas decora de teu rio com as folhas do meu outono esquivo.
Por Federico García Lorca