Veja outros textos inspiradores!
Ria, mesmo quando você se sentir muito doente ou muito desgastado ou cansado. Sorria, mesmo quando você está tentando não chorar e as lágrimas estão esbatendo a sua visão. Cante, mesmo quando as pessoas olham para você e lhe dizem que a sua voz é ruim. Confie, mesmo quando seu coração implora que você não o faça. Rodopie, mesmo quando sua mente não consigue fazer sentido do que você vê. Brinque, mesmo quando fazem pouco de você. Beije, mesmo quando os outros estão olhando. Durma, mesmo quando você está com medo do que os sonhos podem trazer. Corra, mesmo quando parece que você não consegue correr mais. E lembre-se sempre, mesmo quando as memórias beliscam seu coração. Porque a dor de toda a sua experiência é o que faz de você a pessoa que você é agora. E sem a sua experiência - você é uma página vazia, um caderno em branco, uma letra em falta. O que faz de você corajoso é a sua vontade de viver sua vida terrível e manter sua cabeça erguida no dia seguinte. Portanto, não viva a vida com medo. Porque você é mais forte agora, depois de toda a porcaria que aconteceu, do que alguma vez foi antes.
Por Alysha SpeerDiga sim para tudo. Faça tudo que te peçam sem reclamar. Aprenda algo novo sobre seu trabalho todo dia. Estude muito, trabalhe mais ainda.
Por Lucille BallEstar vivo significa não ser completamente consistente. Significa se aventurar em muitas direções ao mesmo tempo.
Por David LagercrantzAntes era eu, agora é nós Felicidade acompanhada É melhor do que qualquer balada E a batida do seu coração É minha canção preferida Deu tom pra minha vida
Por Fernando e SorocabaGênesis, GN, 21:19, Então Deus lhe abriu os olhos, e ela viu um poço de água. E, indo até o poço, encheu o odre de água, e deu de beber ao menino.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNão sou escravo de ninguém Ninguém é senhor do meu domínio Sei o que devo defender E por valor eu tenho E temo o que agora se desfaz Viajamos sete léguas Por entre abismos e florestas Por Deus nunca me vi tão só É a própria fé o que destrói Estes são dias desleais Eu sou metal Raio, relâmpago e trovão Eu sou metal Eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal Sabe-me o sopro do dragão Reconheço meu pesar Quando tudo é traição O que venho encontrar É a virtude em outras mãos. Minha terra é a terra que é minha E sempre será Minha terra Tem a lua, tem estrelas E sempre terá Quase acreditei na tua promessa E o que vejo é fome e destruição Perdi a minha sela e a minha espada Perdi o meu castelo e minha princesa Quase acreditei, quase acreditei E, por honra, se existir verdade Existem os tolos e existe o ladrão E há quem se alimente do que é roubo. Mas vou guardar o meu tesouro Caso você esteja mentindo. Olha o sopro do dragão É a verdade o que assombra O descaso que condena A estupidez o que destrói Eu vejo tudo que se foi E o que não existe mais Tenho os sentidos já dormentes O corpo quer, a alma entende Esta é a terra-de-ninguém Sei que devo resistir Eu quero a espada em minhas mãos Eu sou metal - raio, relâmpago e trovão Eu sou metal: eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal: me sabe o sopro do dragão Não me entrego sem lutar Tenho ainda coração Não aprendi a me render Que caia o inimigo então Tudo passa Tudo passará E nossa história Não estará Pelo avesso assim Sem final feliz Teremos coisas bonitas pra contar E até lá Vamos viver Temos muito ainda por fazer Não olhe pra trás Apenas começamos O mundo começa agora, ahh! Apenas começamos.
Por Legião UrbanaOs deuses ainda precisam criar um homem que não tenha paciência para o poder absoluto.
Por A Casa do Dragão (série)