Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 5:31, Todos os dias de Lameque foram setecentos e setenta e sete anos; e morreu.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Infelizmente, não somos mais nem menos evoluídos do que qualquer criatura. A singularidade é superestimada.

Por Adam Rutherford

Salmos, SL, 94:3, Até quando, Senhor, os ímpios, até quando os ímpios exultarão?

Por Salmos, Antigo Testamento

Quando puder ser temido, ainda mais me quero fazer amar.

Por Michel de Montaigne

II Samuel, 2SM, 18:5, E o rei deu ordem a Joabe, a Abisai e a Itai, dizendo: - Por amor a mim, tratem com brandura o jovem Absalão. Todo o povo ouviu quando o rei dava a ordem a todos os capitães a respeito de Absalão.

Por II Samuel, Antigo Testamento

PANORAMA ALÉM Não sei que tempo faz, nem se é noite ou se é dia. Não sinto onde é que estou, nem se estou. Não sei de nada. Nem de ódio, nem amor. Tédio? Melancolia. -Existência parada. Existência acabada. Nem se pode saber do que outrora existia. A cegueira no olhar. Toda a noite calada no ouvido. Presa a voz. Gesto vão. Boca fria. A alma, um deserto branco: -o luar triste na geada... Silêncio. Eternidade. Infinito. Segredo. Onde, as almas irmãs? Onde, Deus? Que degredo! Ninguém.... O ermo atrás do ermo: - é a paisagem daqui. Tudo opaco... E sem luz... E sem treva... O ar absorto... Tudo em paz... Tudo só... Tudo irreal... Tudo morto... Por que foi que eu morri? Quando foi que eu morri?

Por Cecília Meireles

Você é uma rocha Sobre a qual eu me sustento e eu vim aqui para conversar Espero que você entenda Eu cheguei aqui com um fardo E ele me parece tão mais leve Agora que eu te encontrei

Por Coldplay

Filipenses, FP, 2:28, Por isso, tanto mais me apresso em mandá-lo, para que, vendo-o novamente, vocês fiquem alegres e eu tenha menos tristeza.

Por Filipenses, Novo Testamento

⁠Olhos de fogo, alma revolucionária... Sorriso adormecido, sonho esquecido... Cidade pequena, ruas desertas... Sorriso desafiador, sonho libertário... Murmúrios de revolta, línguas libertas... Talvez eu não saiba quem sou... Sob olhares de mim mesmo, sombras reveladas... Talvez eu seja mais do que pareça... Sob olhares de desdém, sorrio com ironia... Respondo com coragem... Quando o medo me desafia... Silêncio que me envolve... Aonde encontro a verdade... Tudo que preciso, está dentro de mim... Sem máscaras, sem cadeias... Apenas ser, apenas existir... Para encontrar-me, para ser livre" Não preciso de nada, não quero mais... Apenas eu, apenas vida..." Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Não é sempre que vejo uma mulher com um vestido de noiva destruído. Estou curioso.

Por Apenas diga sim (filme)