Veja outros textos inspiradores!

O que você quer de mim? Por que não foge de mim? O que está querendo saber? O que você sabe? Por que não está com medo de mim? Por que se importa comigo? Quando todos dormimos, para onde vamos?

Por Billie Eilish

João, JO, 18:32, Isso aconteceu para que se cumprisse a palavra de Jesus, significando com que tipo de morte estava para morrer.

Por João, Novo Testamento

O grande poeta existe para mostrar ao homem pequeno o quanto ele é grande.

Por G. K. Chesterton

Chamar alguém que compra e vende com frequência no mercado de ações de investidor é como chamar alguém que está sempre tendo relações de uma noite só de romântico.

Por Benjamin Graham

Hebreus, HB, 3:16, E quem foram os que ouviram e, mesmo assim, se rebelaram? Não foram todos os que saíram do Egito por meio de Moisés?

Por Hebreus, Novo Testamento

Para felicidade contam apenas a valorização dos instantes e dos detalhes da vida.

Por Borges C.

Saiu do ETA, dormiu bem. Ele já andava balançado em suas convicções de uns tempos para cá. Tudo influi: a solidão carcerária; as dúvidas, que são como mosquitos de verão que não param de rondar; certos atentados que, por mais que se esprema, não cabem no espaço cada vez mais estreito das justificativas habituais; os companheiros que considerou desertores num primeiro momento e agora compreende e, em segredo, admira.

Por Fernando Aramburu

O profissional que não se adapta a mudanças não tem mais espaço no mercado do século XXI que passa por constantes mudanças.

Por Flávio Augusto

Os homens de poucas palavras são os melhores.

Por William Shakespeare

Porque (Carlos Drummond de Andrade) Amor meu, minhas penas, meu delírio, Aonde quer que vás, irá contigo Meu corpo, mais que um corpo, irá um'alma, Sabendo embora ser perdido intento O de cingir-te forte de tal modo Que, desde então se misturando as partes, Resultaria o mais perfeito andrógino Nunca citado em lendas e cimélios Amor meu, punhal meu, fera miragem Consubstanciada em vulto feminino, Por que não me libertas do teu jugo, Por que não me convertes em rochedo, Por que não me eliminas do sistema Dos humanos prostrados, miseráveis, Por que preferes doer-me como chaga E fazer dessa chaga meu prazer

Por Carlos Drummond de Andrade