Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 18:22, E nunca mais os filhos de Israel se aproximarão da tenda do encontro, para que não levem sobre si o pecado e sejam mortos.

Por Números, Antigo Testamento

Quando coisas ruins acontecem, eu sei que você quer acreditar que elas são uma piada, mas às vezes a vida é assustadora e escura. É por isso que temos de encontrar a luz. (BMO)

Por Hora de Aventura

Marcos, MC, 5:23, e lhe pediu com insistência: - Minha filhinha está morrendo; venha impor as mãos sobre ela, para que seja salva e viva.

Por Marcos, Novo Testamento

A solidão é o império da consciência.

Por Gustavo Bécquer

⁠Havia um velho homem, um lenhador de um vilarejo. Toda noite, ele carregava madeira nas costas e as entregava para o seu povo. Mas as toras eram pesadas, e ele foi enfraquecendo com o tempo. Até que um dia ele derrubou as toras porque não aguentava mais o peso. O homem chamou a morte para vir até ele. E quando a morte ela perguntou ao homem por que a havia chamado. Ver a morte diante de seus olhos fez com o que o homem reconsiderasse seu pedido. Depois de um momento, ele pediu ajuda à morte para colocar as toras em suas costas, para que pudesse seguir seu caminho. Ele desejava continuar vivendo.

Por Kratos (God of War)

I Samuel, 1SM, 25:10, E Nabal deu a seguinte resposta aos servos de Davi: - Quem é Davi? E quem é o filho de Jessé? Muitos são, hoje em dia, os servos que fogem do seu senhor.

Por I Samuel, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 22:12, Joás esteve com eles, escondido na Casa de Deus, durante seis anos; e Atalia reinava no país.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Algemas de ouro são muito piores que algemas de ferro.

Por Mahatma Gandhi

Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria bobagem. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E, ao contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Entende?

Por Chapeleiro Maluco

Nada é vergonhoso para o homem de espírito, nem é capaz de fazê-lo sentir vergonha e provar o desagradável sentimento dessa paixão, a não ser apenas o ato de envergonhar-se e de enrubescer.

Por Giacomo Leopardi