Veja outros textos inspiradores!

Slipknot não é apenas música, é uma força!

Por Corey Taylor

Chega de duvidar de você. Chega de ter medo do que sinto por você. Chega de resistir a me apaixonar pelo meu melhor amigo.

Por Bella Andre

Salmos, SL, 74:1, Ó Deus, por que nos rejeitas para sempre? Por que se acende a tua ira contra as ovelhas do teu pasto?

Por Salmos, Antigo Testamento

Assim, meus caros Americanos: Não exijam o que o vosso país pode fazer por vós - exijam o que vocês podem fazer pelo vosso país. Meus caros cidadãos do mundo: não exijam o que a América irá fazer por vós, mas sim o que, juntos, poderemos fazer pela liberdade do homem.

Por John F. Kennedy

Embora as chuvas fortes da vida acompanhadas de ventos tempestuosos, e frio intenso impeçam meu sol de sair, as águas me purificam, e os sentimentos sempre me aquecem....

Por Cecilia Sfalsin

O ministro puritano Thomas Manton, que outrora foi o capelão de Oliver Cromwell, comparou o cristão desobediente a uma criança que sofre de raquitismo. “O raquitismo torna as cabeças grandes e os pés fracos. Não apenas devemos discutir quanto à palavra, e falar a respeito dela, mas também guardá-la. Não sejamos nem só ouvidos, nem só cabeça, nem só língua, mas os pés têm de se exercitar!”

Por John Stott

⁠Quando você está machucado, você corre. Mas você nem sempre foge. Às vezes, desamparadamente, você corre para dentro de si mesmo.

Por Helen Macdonald

I Coríntios, 1CO, 12:26, De maneira que, se um membro sofre, todos sofrem com ele; e, se um deles é honrado, todos os outros se alegram com ele.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Mas existe no homem algo que seja mais forte do que ele mesmo? Não devemos esquecer que toda neurose é acompanhada por um sentimento de desmoralização. O homem perde confiança em si mesmo na proporção de sua neurose. Uma neurose constitui uma derrota humilhante e desse modo é sentido por todos aqueles que não são de todo inconscientes de sua própria psicologia. O indivíduo sente-se derrotado por algo de 'irreal'"

Por Carl Gustav Jung

O conhecimento serve para encantar as pessoas, não para humilhá-las.

Por Mario Sergio Cortella