Veja outros textos inspiradores!
É assim que o mundo funciona. Você pode tomar a ofensiva, pode enfrentar os cruzados nas terras deles, ou pode ficar em casa esperando que eles venham. E eles viriam. Viriam trazendo o fogo, a doença, o sangue e a morte com suas espadas. A fraqueza é uma isca irresistível.
Por Kiersten WhiteVocê deve admirar o controle dele. Pode ser uma sentença de morte para o próprio Exército, mas ele prefere se arriscar a demonstrar o menor sinal de preocupação.
Por Julian FellowesJeremias, JR, 12:4, Até quando a terra estará de luto, e se secará a erva de todo o campo? Os animais e as aves estão morrendo por causa da maldade dos moradores da terra, que dizem: ´Deus não vê aquilo que nos espera.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoÉ só mais uma noite E eu estou encarando a lua Vi uma estrela cadente e pensei em você Cantei uma canção de ninar na beira d'água e soube Se você estivesse aqui, cantaria para você Você está do outro lado do mundo E a linha do horizonte se divide Milhas distante de poder te ver Eu posso ver as estrelas da América Eu me pergunto, será que você as vê também? Então abra seus olhos e veja Os nossos horizontes se encontrando E todas as luzes irão te guiar Pela noite, comigo E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar Mas os nossos corações acreditam Que todas as estrelas irão nos guiar para casa Eu posso ouvir seu coração Pelo rádio, ele bate Eles tocaram "Chasing Cars" e eu pense em nós De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado Eu olhei para o lado e me apaixonei Então, eu peguei a sua mão E pelas ruas, eu soube Tudo me levava de volta à você Você pode ver as estrelas De Amsterdã E ouvir a canção que bate no meu coração? Então abra seus olhos e veja Os nossos horizontes se encontrando E todas as luzes irão te guiar Pela noite, comigo E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar Mas os nossos corações acreditam Que todas as estrelas irão nos guiar para casa Eu posso ver as estrelas da América
Por Ed SheeranA busca de ganhos materiais é, afinal, vazia quando comparada com a eternidade.
Por Christopher MooreII Reis, 2RS, 20:12, Nesse tempo, Merodaque-Baladã, filho de Baladã, rei da Babilônia, enviou cartas e um presente a Ezequias, porque soube que ele havia estado doente.
Por II Reis, Antigo TestamentoJó, JÓ, 32:9, Os de mais idade não são os sábios, nem são os velhos os que entendem o que é reto.
Por Jó, Antigo TestamentoNegritude Ouço o eco gemendo, Os gritos de dor, Dos navios negreiros. Ouço o meu irmão, Agonizando a fala, Lamentando a carne Pisada, Massacrada, Corrompida. Sinto a dor humilhante, Do pudor sequestrado, Do brio sem arbítrio, Ao longe atirado, Morto e engavetado, Na distância do tempo. Dói-me a dor do negro, Nas patas do cavalo, Dói-me a dor dos cavalos. Arde-me o sexo ultrajado Da negra cativa, Usada no tronco, Quebrada e inservida, Sem prazer de sentir, Sem desejos de vida, Sem sorrisos de amor, Sem carícias sentidas, Nos seus catorze anos de terra. Dói-me o feto imposto ao negro útero virgem. Dói-me a falta de registro, do negro nunca visto Além das senzalas, No comer no cocho, No comer do nada. Sangra-me o corte na pele, Em abertas feridas, De dores doídas, No estalo da chibata. Dói-me o nu do negrinho Indefeso escravozinho, Sem saber de razões. Dói-me o olho esbugalhado, No rosto suado, No medo cravado, No peito do menino. Dói-me tudo e sobre tudo, O imporque do fato. Meus pêsames sinceros à mentira multicolor da princesa Isabel. Mas contudo, Além de tudo E muito mais por tudo, Restou-me invulnerável, Um imutável bem: Ultrajadas as raízes, Negados os direitos, Ninguém roubou-me o lacre da pele. Nenhum senhor. Ninguém!
Por Geni Guimarães