Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 43:29, Quando José levantou os olhos, viu Benjamim, seu irmão, filho de sua mãe, e disse: - É este o irmão mais novo de vocês, de quem me falaram? E acrescentou: - Deus lhe conceda a sua graça, meu filho.
Por Gênesis, Antigo TestamentoLouvado seja o casamento, louvado seja todo aquele que o exalte! O que afirmo não é nenhuma nova descoberta, pois seria bastante difícil encontrar novidade que se refira à mais velha instituição do mundo.
Por Soren KierkegaardCuidado com o encontro de flor. Porque, quando floresce, tem um cheiro maravilhoso, mas, quando seca, é jogado fora. O mais belo encontro é o encontro lenço. Porque, quando você trabalha, o suor é enxugado, e quando se está triste, as lágrimas são enxugadas.
Por Boys Over FlowersEu não sei te dizer não, não consigo negar Então, me diz qual é moral da gente não aproveitar Tudo o que a vida tem pra oferecer? O meu sorriso fica muito mais bonito quando é pra você
Por Ana Gabriela (cantora)(...) porque ser uma cousa é não significar nada. Ser uma cousa é não ser susceptível de interpretação.
Por Alberto CaeiroApocalipse, AP, 19:3, E disseram pela segunda vez: ´Aleluia! E a sua fumaça sobe para todo o sempre.`
Por Apocalipse, Novo TestamentoProvérbios, PV, 6:28, Ou andará alguém sobre brasas, sem que os seus pés se queimem?
Por Provérbios, Antigo TestamentoDesculpa não te responder, era final de semana Vivo uma vida dupla, no pique Hannah Montana
Por Vivi WanderleyO trabalho constante das emoções tóxicas tem o poder de curar nossa vida, pois tiramos um peso das costas. O melhor a fazer por nossa saúde é esquecer aquela raiva, trabalhar aquela tristeza, ressignificar algum acontecimento que nos foi direcionado consciente ou inconscientemente, posicionando-nos como agentes ativos do processo. Esta atitude de não-vitimização nos traz outra perspectiva diante do nosso sentimento de impotência, das nossas carências, frustrações e crises existenciais. Sendo assim, trabalhemos cada mágoa, ressentimento e descompensações, libertando-nos das amarras que impedem uma vida de qualidade.
Por Soraya Rodrigues de Aragao