Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu não estou sozinho, mesmo que eu floresça sem brisa alguma...

Por DREAMCATCHER (K-pop)

Gênesis, GN, 43:29, Quando José levantou os olhos, viu Benjamim, seu irmão, filho de sua mãe, e disse: - É este o irmão mais novo de vocês, de quem me falaram? E acrescentou: - Deus lhe conceda a sua graça, meu filho.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Louvado seja o casamento, louvado seja todo aquele que o exalte! O que afirmo não é nenhuma nova descoberta, pois seria bastante difícil encontrar novidade que se refira à mais velha instituição do mundo.

Por Soren Kierkegaard

⁠Cuidado com o encontro de flor. Porque, quando floresce, tem um cheiro maravilhoso, mas, quando seca, é jogado fora. O mais belo encontro é o encontro lenço. Porque, quando você trabalha, o suor é enxugado, e quando se está triste, as lágrimas são enxugadas.

Por Boys Over Flowers

Eu não sei te dizer não, não consigo negar Então, me diz qual é moral da gente não aproveitar Tudo o que a vida tem pra oferecer? O meu sorriso fica muito mais bonito quando é pra você

Por Ana Gabriela (cantora)

(...) porque ser uma cousa é não significar nada. Ser uma cousa é não ser susceptível de interpretação.

Por Alberto Caeiro

Apocalipse, AP, 19:3, E disseram pela segunda vez: ´Aleluia! E a sua fumaça sobe para todo o sempre.`

Por Apocalipse, Novo Testamento

Provérbios, PV, 6:28, Ou andará alguém sobre brasas, sem que os seus pés se queimem?

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Desculpa não te responder, era final de semana Vivo uma vida dupla, no pique Hannah Montana

Por Vivi Wanderley

O trabalho constante das emoções tóxicas tem o poder de curar nossa vida, pois tiramos um peso das costas. O melhor a fazer por nossa saúde é esquecer aquela raiva, trabalhar aquela tristeza, ressignificar algum acontecimento que nos foi direcionado consciente ou inconscientemente, posicionando-nos como agentes ativos do processo. Esta atitude de não-vitimização nos traz outra perspectiva diante do nosso sentimento de impotência, das nossas carências, frustrações e crises existenciais. Sendo assim, trabalhemos cada mágoa, ressentimento e descompensações, libertando-nos das amarras que impedem uma vida de qualidade.

Por Soraya Rodrigues de Aragao