Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 2:7, Se a oferta que você trouxer for de cereais preparados na frigideira, deverá ser da melhor farinha com azeite.
Por Levítico, Antigo TestamentoAos homens agrada inventar monstros e monstruosidades. Com isso, sentem-se menos monstruosos. Quando se embriagam, são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha, matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha ou ferir com flechas o último unicórnio do mundo. Nessas horas, gostam de pensar que Moahir, que adentra suas choupanas de madrugada, é muito mais monstruosa do que eles. Aí, ficam com o coração mais leve e acham mais fácil tocar a vida adiante.
Por Andrzej SapkowskiIsaías, IS, 30:4, Porque os príncipes de Judá já estão em Zoã, e os seus embaixadores já chegaram a Hanes.
Por Isaías, Antigo TestamentoRecusemo-nos a nos tornar, ou tão absorvidos com a Palavra que acabemos fugindo dela e deixando de confrontá-la com o mundo, ou tão absorvidos com o mundo que nos conformemos com ele, deixando de submetê-lo ao julgamento da Palavra.
Por John StottProvérbios, PV, 1:8, Meu filho, ouça o ensino de seu pai e não despreze a instrução de sua mãe.
Por Provérbios, Antigo TestamentoVocê tenta amar seu corpo, mas você não parece conseguir encará-lo com os dois olhos abertos. Você deseja apreciar suas mãos, mas é difícil apreciá-las quando elas contribuíram tão inteiramente para sua destruição Essas são as políticas do seu corpo, é normal não confiar em si mesma. Mas eventualmente, todos precisam se curar.
Por Key BallahOs grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide. (...) Eles não sabem fugir para o lugar sagrado do peito, eles não sabem dormir num lençol branco e puro e sonhar com tudo o que é bom na vida, eles não sabem abraçar um amigo de verdade e encontrar um grande amor.
Por Tati BernardiÉ importante a gente desmistificar quem é este sujeito que escreve. Geralmente, o que é mostrado para nós é escrito por homens brancos, ricos ou europeus, como se nós não produzíssemos saber também, como se não tivéssemos escrevendo a História. Poder mostrar isso para as pessoas é fundamental. Escritores de diferentes lugares, as pessoas que vêm da periferia também são sujeitos pensantes, que produzem, sujeitos que escrevem. Isso gera uma identificação em pessoas que nunca foram vistas como produtoras. Há uma identificação com o que está sendo escrito e com o que se escreve. O leitor consegue se ver nestas pessoas.
Por Djamila RibeiroMateus, MT, 15:33, Mas os discípulos lhe disseram: - Onde haverá neste deserto pão suficiente para saciar tão grande multidão?
Por Mateus, Novo Testamento