Veja outros textos inspiradores!
Eu vou pintar o rosto e a rua Igual criança, pura A catar a única esperança Alegria na fita, um passo Batuque na marmita Apatia na face
Por FiótiE-ter-na-mente Vôo longe em pensamento, em segundos me sinto totalmente tomada à lembranças, as sinto tão ardentemente, como se estivesse vivenciando novamente, me sinto estremecer por dentro, começo a sentir a garganta secar e ouço com mais atenção o pulsar do coração. E lembro-me tão perfeitamente em detalhes de quando eu sentia a presença dele tão perto, quando eu sentia seu coração bater junto ao meu, e sentia o sabor do seu beijo, era algo que nunca imaginei deixar de sentir. Era o momento em que eu flutuava, e pelo qual eu tinha anseio por todos os dias. De repente voltei ao meu estado normal, percebi, tinha viajado nos meus pensamentos, talvez eu não quisesse sentir tudo aquilo novamente, me deixei levar pela música que embalava em meus ouvidos, mas não era uma música qualquer, era nossa música, a que eu o ouvia cantar pra mim, tão linda que era como se os anjos se alegrassem ao ouvi-la. Após esse turbilhão de pensamentos, percebi que uma lágrima escorria dos meus olhos até a boca, senti o gosto salgado dela, e foi quando vi que salgado e ruim como o gosto daquela lágrima, era o fato de tudo isso se resumir apenas a lembranças.
Por Juliana FélixGênesis, GN, 28:5, Assim, Isaque despediu Jacó, que se foi a Padã-Arã, à casa de Labão, filho de Betuel, o arameu, irmão de Rebeca, mãe de Jacó e de Esaú.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNão precisa crer em Deus pra crer em anjos. Pense em mim como um anjo que veio até você em sua hora mais sombria pra te guiar.
Por A Mais Pura Verdade (série)Celebra, criança, celebra a vida hoje em ti para que esse hoje seja um amanhã como o teu Hoje!
Por José Paulo Santos(...) Minha vontade é que ele me pergunte se quero um pouco de chá gelado e se eu gostaria de ver um dos seus filmes estirada nas grandes almofadas. (...) Eu mais uma vez me pergunto como é mesmo que se faz a coisa mais profunda do mundo com total superficialidade. Como é que se ama sem amor? Como é que se entrega de dentro de uma prisão? Nunca soube. (...) Ainda é cedo e eu preciso de amor. Só um pouquinho de amor. (...) Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele, na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro. (...) Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor.
Por Tati BernardiAs paixões já foram suficientemente interpretadas; o objetivo agora é descobrir novas paixões.
Por Guy Debord