Veja outros textos inspiradores!

II Samuel, 2SM, 22:19, Eles me atacaram no dia da minha calamidade, mas o Senhor me serviu de amparo.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Mais vale ter um mau-caráter que não ter caráter nenhum.

Por Georges Bernanos

Eu não tinha nada para oferecer Eu sei que nada fiz pra merecer E os meus defeitos Ele não olhou Simplesmente Ele me amou

Por Leandro Borges (cantor)

Salmos, SL, 103:5, É ele quem enche de bens a sua vida, de modo que a sua mocidade se renova como a da águia.

Por Salmos, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 26:7, - Faça também de pelos de cabra cortinas para servirem de tenda sobre o tabernáculo; faça onze cortinas.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 42:16, Depois disto, Jó viveu mais cento e quarenta anos; e viu os seus filhos e os filhos de seus filhos, até a quarta geração.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠ Quem és tu, pobre vivente, Que vagas triste e sozinho, Que tens os raios da estrela, E as asas do passarinho? A noite é negra; raivosos Os ventos correm do sul; Não temes que eles te apaguem A tua lanterna azul? Quando tu passas, o lago De estranhos fogos esplende, Dobra-se a clícia amorosa, E a fronte mimosa pende. As folhas brilham, lustrosas, Como espelhos de esmeralda; Fulge o iris nas torrentes Da serrania na fralda. O grilo salta das sarças; Piam aves nos palmares; Começa o baile dos silfos No seio dos nenufares. A tribo das mariposas, Das mariposas azuis, Segue teus giros no espaço, Mimosa gota de luz! São elas flores sem haste; Tu és estrela sem céu; Procuram elas as chamas; Tu amas da sombra o véu! Quem és tu, pobre vivente, Que vagueias tão sozinho, Que tens os raios da estrela, E as asas do passarinho?

Por Fagundes Varela

⁠O homem que segue a multidão provavelmente não irá além da multidão.

Por Alan Ashley-Pitt

Com duas pessoas eu já entrei em comunicação tão forte que deixei de existir, sendo. Como explicar? Olhávamo-nos nos olhos e não dizíamos nada, e eu era a outra pessoa e a outra pessoa era eu. É tão difícil falar, é tão difícil dizer coisas que não podem ser ditas, é tão silencioso. Como traduzir o profundo silêncio do encontro entre duas almas? É dificílimo contar: nós estávamos nos olhando fixamente, e assim ficamos por uns instantes. Éramos um só ser. Esses momentos são o meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isso de: estado agudo de felicidade.

Por Clarice Lispector

Lucas, LC, 22:7, Chegou o dia da Festa dos Pães sem Fermento, em que era necessário fazer o sacrifício do cordeiro pascal.

Por Lucas, Novo Testamento