Veja outros textos inspiradores!

⁠Sinto minha vida se esgotando, as coisas que faço não contribuem para ninguém, como poderia contribuir para mim? Todo ser nasceu com um destino, serio o meu o fracasso? Como posso ser bem sucedido, se isso consiste em fazer o bem, independente das circunstâncias? Se não sou capaz de domar minha própria natureza, quem será capaz de fê-la? Não sei se um dia terei essas respostas ou se um dia cansarei de fazer essas perguntas. Eu só espero encontrar um outro motivo para ser feliz.

Por joao

⁠No Muay Thai, a verdadeira essência não está em derrotar nossos oponentes, mas em conquistar a nós mesmos e ser a melhor versão que podemos ser de nós mesmos.

Por Abhysheq Shukla

 O verdadeiro heroísmo é sóbrio em extremo, muito pouco dramático. Não é a vontade de superar todos os outros a qualquer custo, mas o desejo de servir os outros a qualquer custo.

Por Arthur Ashe

Que teu castelo dos sonhos seja construído sobre a mais solida rocha,para que possa resistir ate mesmo a cobiça dos invejosos

Por joaquim alves

⁠Como viveremos sabendo que somos vigiados o tempo todo?

Por Code 8: Renegados - Parte II (filme)

I Timóteo, 1TM, 5:11, Mas não inclua na lista viúvas mais novas, porque, quando seus desejos fazem com que se afastem de Cristo, querem casar,

Por I Timóteo, Novo Testamento

Romanos, RM, 4:11, E Abraão recebeu o sinal da circuncisão como selo da justiça da fé que teve quando ainda não havia sido circuncidado. E isto para que ele viesse a ser o pai de todos os que creem, embora não circuncidados, a fim de que a justiça fosse atribuída também a eles.

Por Romanos, Novo Testamento

Números, NM, 5:12, - Fale aos filhos de Israel e diga-lhes: Se a mulher de alguém se desviar e lhe for infiel,

Por Números, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 24:36, Sara, mulher do meu senhor, já era idosa quando lhe deu à luz um filho, a quem o meu senhor deu tudo o que tem.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠SOU RÉU DE POESIA Sou réu de poesia! Confesso a minha sina Porém não me penalizo desse ditado fado Sublime, o poetar é também feita contina Jeito tão mais gostoso e tão quão amado Por certo o que nos redime, nos faz alado Arte! A quem quer ter a poética inquilina Eu cedo, e está fortuna, assim, me defina Se eu portar, por acaso, e for um sorteado E nesta ação, tão incrível, embora fique Meu poetizar espalhado em mil pedaços Eu rogo que a inspiração tenha o clique Sou réu de poesia, mas também indefeso Na criação, da geração e dos teus passos Assim mesmo, da prosa quero ser preso! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 22/08/2021, 05’58’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL