Veja outros textos inspiradores!
A sociedade e cada meio social particular estabelece o ideal que a educação desenvolve.
Por Émile DurkheimFilipenses, FP, 4:14, No entanto, vocês fizeram bem, associando-se comigo nas aflições.
Por Filipenses, Novo TestamentoO que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar.
Por Arnaldo JaborAtos, AT, 5:13, Mas, dos restantes, ninguém ousava juntar-se a eles; porém o povo tinha grande admiração por eles.
Por Atos, Novo TestamentoPerder, ganhar, deixar rolar, intensidade agora em algo novo, a vida tem que se renovar.
Por Charlie Brown JrCom a tecnologia em suas veias, você tem um exército dentro de você, que não apenas o fortalecerá, mas também o curará instantaneamente.
Por BloodshotAgeu, AG, 2:4, Mas agora o Senhor diz: Seja forte, Zorobabel! Seja forte, Josué, filho de Jozadaque, o sumo sacerdote! E vocês, todo o povo da terra, sejam fortes, diz o Senhor, e trabalhem, porque eu estou com vocês, diz o Senhor dos Exércitos.
Por Ageu, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 19:24, Também ele despiu a sua túnica e profetizou diante de Samuel. E, sem a túnica, ficou deitado no chão todo aquele dia e toda aquela noite. Por isso se diz: ´Está também Saul entre os profetas?`
Por I Samuel, Antigo TestamentoUm assassinato será sempre um assassinato, independente dos motivos e das circunstâncias. Assim, todos aqueles que matam ou preparam um assassínio são delinquentes e criminosos, não importando quem sejam: reis, príncipes, marechais ou juízes. Ninguém que planeja ou comete uma violência tem o direito de julgar-se melhor do que um simples criminoso. Porque toda violência, pela própria natureza, leva inevitavelmente ao crime. (Sangue dos Elfos)
Por Andrzej SapkowskiForam as nossas invisibilidades que nos levaram a esse lugar, as pequenas mortes, a sucessão de pequenas mortes, as coisas que não dissemos, as coisas que não sabíamos dizer, os sentimentos que estavam lá, mas não sabíamos como conjurar.
Por Amalia Andrade