Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 7:60, Então, ajoelhando-se, gritou bem alto: - Senhor, não os condenes por causa deste pecado! E, depois que ele disse isso, morreu.
Por Atos, Novo TestamentoNão me cobra um grande amor agora não, Deixa eu me acostumar com seus abraços... Tenho vindo de um amor mal resolvido E o meu coração sofrido tá passando maus pedaços... Gosto muito de você e você sabe, Se não fosse assim não estaria aqui. Eu te peço não insista, mas não quero que desista... Vai chegar a hora eu vou me decidir... Eu quero te amar...eu vou me entregar...vai chegar a hora. Eu sinto que vou, te dar muito amor..mas não é agora Eu quero te amar...eu sinto no ar que o amor acontece. Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!
Por Eduardo CostaO entusiasmo para fazer o que não gostamos deve ser canalizado na conseqüência positiva da finalidade; essa é a maneira mais deliciosa de divertir-se com a trajetória percorrida para chegar-se ao seu objetivo.
Por Leandro MeloA cultura é um ruido de fundo que não me deixa ver a vida tal como é. A cultura não faz ninguém feliz. Quero ser alguém ignorante, ou um camponês sábio que adivinha quando choverá e se deita e levante com o sol.
Por Francesc MirallesSei que isso é insano, mas de alguma forma gostaria de ter estado em Auschwitz com meus pais para que eu pudesse de fato saber o que eles viveram! Acho que é um tipo de culpa por ter tido uma vida mais fácil do que a deles.
Por Art SpiegelmanO Homem e o Machado Um homem certa vez mandou forjar um machado e foi à floresta pedir às árvores que fornecessem um cabo para ele. As árvores decidiram que a oliveira deveria fornecer-lhe um bom cabo; o homem pegou-o, colocou no machado e começou a derrubar as árvores e cortar seus galhos. Disse o o carvalho às outras árvores: - Bem feito para nós. Somos culpadas de nosso infortúnio porque ajudamos nosso inimigo a arranjar o cabo. Somos a causa da nossa própria ruína. Moral da história: Aquele que ajuda seu inimigo causa infortúnio a si próprio.
Por EsopoSaber resistir à violência é forte, mas vulgar; saber resistir à calúnia e aos motejos é maior esforço e mais raro.
Por Alexandre HerculanoMarcos, MC, 2:21, <J>Ninguém costura um remendo de pano novo em roupa velha; porque o remendo novo tira um pedaço da roupa velha, e o buraco fica ainda maior.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoSair da pobreza era minha meta desde a infância, e eu entendia que, até aquele momento, eu tinha sido um sobrevivente. Mas, com determinação, poderia me transformar em um vencedor.
Por Eduardo MiraJá sonhamos juntos Semeando as canções no vento Quero ver crescer nossa voz No que falta sonhar
Por Beto Guedes