Veja outros textos inspiradores!

Não se pode ignorar o sentimento que as fórmulas matemáticas têm uma existência independente e uma inteligência próprias e são mais sábias do que nós, mais sábias que os seus descobridores e aprendemos mais com elas do que inicialmente julgamos.

Por Heinrich Rudolf Hertz

⁠Meu sonho é me formar. Ir para a faculdade, conseguir um emprego. Ter filhos, criar os filhos. Viver uma vida comum e ter uma morte comum.

Por Extracurricular (série)

O melhor a se fazer quando se sentir nervosa é parar para respirar. Nada que te assuste vai te prejudicar como o pânico.

Por Clube de Mergulho (série)

Jeremias, JR, 7:23, Mas o que lhes ordenei foi isto: ´Deem ouvidos à minha voz, e eu serei o seu Deus, e vocês serão o meu povo. Andem em todo o caminho que eu lhes ordeno, para que tudo lhes vá bem.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Eu devia ter falado pra você não desistir.

Por Canina (filme)

Josué, JS, 21:38, Da tribo de Gade, deram, em Gileade, Ramote, cidade de refúgio para o homicida, com os seus arredores, Maanaim com os seus arredores,

Por Josué, Antigo Testamento

Isaías, IS, 60:3, As nações se encaminham para a sua luz, ó Jerusalém, e os reis são atraídos para o resplendor do seu amanhecer.

Por Isaías, Antigo Testamento

"Mudar a si mesmo não é um processo prático; não existem receitas prontas, pois cada história é personalizada, única. Comparativamente, é como um processo artesanal, onde se vai alinhavando fio sobre fio, de maneira cuidadosa e paciente. A mudança interna, requer desconstrução e construção consciente e contínua. A vida de cada um é seu artesanato, construído por suas próprias mãos. Portanto, a sua vida é obra sua, é o que voce faz dela, é como você constrói. Precisamos transpor os obstáculos do desconhecimento e criar a partir de nosso trabalho interno e constante, a realidade que tanto desejamos para todos nós.

Por Soraya Rodrigues de Aragao

Se não há nada para refletir, um espelho se torna inútil.

Por Alquimia das Almas (série)

Toda a consciência é consciência de algo.

Por Edmund Husserl