Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 31:19, se vi alguém perecer por falta de roupa ou notava que o necessitado não tinha com que se cobrir;

Por Jó, Antigo Testamento

Mateus, MT, 27:54, O centurião e os que com ele guardavam Jesus, vendo o terremoto e tudo o que se passava, ficaram possuídos de grande temor e disseram: - Verdadeiramente este era o Filho de Deus.

Por Mateus, Novo Testamento

Jeremias, JR, 11:7, Porque adverti solenemente os pais de vocês, no dia em que os tirei do Egito, até o dia de hoje, testemunhando sempre de novo que dessem ouvidos à minha voz.

Por Jeremias, Antigo Testamento

João, JO, 18:11, Mas Jesus disse a Pedro: <J> - Guarde a espada na bainha! Por acaso não beberei o cálice</J> <J>que o Pai me deu?</J>

Por João, Novo Testamento

Contemplar o belo é fazer das pequenas coisas um espetáculo aos nossos olhos...É dialogar com os amigos... Elogiar as pessoas... Amar os desafios da vida... É admirar as crianças... Ouvir as histórias dos idosos... É descobrir as coisas lindas e ocultas que nos rodeiam... É admirar as nuvens... O canto dos pássaros... O baile das folhas sob a orquestra do vento... É perceber além das imagens e das palavras... Poucas pessoas sabem contemplar o belo... Quem despreza essa lei tem uma alegria fugaz... uma emoção superficial“...

Por Fênix Faustine

Brilhar sempre, brilhar em todo lugar até os últimos dias do guerreiro brilhar – e sem desculpa nenhuma! Eis o meu lema – e do sol.

Por Vladimir Maiakóvski

Jó, JÓ, 15:24, A angústia e a tribulação o assombram; prevalecem contra ele, como o rei preparado para a batalha.

Por Jó, Antigo Testamento

As vezes sinceridade demais, pode machucar, então seja sincera mais de um jeito que não machuque as pessoas.

Por LaryKramer

⁠Amar não é só sentir… é conhecer os defeitos do outro e, mesmo assim, escolher permanecer e cuidar.

Por Janice F Rocha

Por ti falo. E ninguém sabe. Mas eu digo meu irmão minha amêndoa meu amigo meu tropel de ternura minha casa meu jardim de carência minha asa. Por ti morro e ninguém pensa. Mas eu sigo um caminho de nardos empestados uma intensa e terrífica ternura rodeado de cardos por muitíssimos lados.

Por José Carlos Ary dos Santos