Veja outros textos inspiradores!
Quando a tempestade passa, a resiliência é o sol que ilumina o caminho da reconstrução.
Por Marcelo VianaSer rejeitado por alguém não significa que você também deva se rejeitar a si mesmo ou que deva pensar que você é uma pessoa inferior. Não quer dizer que mais ninguém vai te amar nunca mais. Lembre-se que UMA pessoa te rejeitou um determinado momento, e só doeu tanto porque para você a opinião daquela pessoa, simbolizava a opinião de todo o mundo, de Deus.
Por Jocelyn SorianoA elite não odeia os pobres, ela tem uma indiferença blasé, quer o dinheiro dela e pronto. Mas uma parte da classe média tem, sim, uma relação de ódio com o pobre.
Por Jessé SouzaEstou convencido que nem a ciência nem a tecnologia podem satisfazer as necessidades espirituais a que todas as possíveis religiões procuram atender.
Por Arnold ToynbeeMeu coração é um violino. Lá fora sopra o vento contorcendo o mar. Penso no infinito. La fora passa o vento digladiando com o mar. A ideia é um precipício. Por que há o vento penso no princípio, no sem fim, no caminho. Triste verso que agora escrevo (e que alguém vai lendo), pensar é um abismo. Sou pequeno bem pequeno, mas minhas mãos tem gestos que nunca terminam.
Por Felipe StefaniTrilhas e notas para o nosso Amor ...E seguindo nestes trilhos Viajando nas trilhas desdes sons... Qual vai ser a próxima música que vai abalar meu coração? Talvez algum dia tu vens me cantar ou me colocarás numa canção... Em forma disfarçada pra não chamar muita atenção. Inspirada nas praias do meu Rio, Ou nas gotas dos teus rios... Como Flor ou num dia de calor... Com Notas de Sol, lá. Sei lá... Quem sabe tu me notas e perceba o quanto te esperei... E no ritmo de baladas Voltarás para os embalos que embalaram O nosso ninho de amor!
Por Sol Cintilante a BruxaEsperar é necessário para uma verdadeira casa. Tornando-a nossa, arrumando-a, fixando-a e a nós nas estações, nos meses e nos anos.
Por Fiona MozleyFoi a experiência mais profunda e explosiva que vivi. Desde o primeiro olhar. Toda a felicidade que os filmes me prometiam parecia real e infinita.
Por Fomos Canções (filme)