Veja outros textos inspiradores!

⁠Sim, nossos inimigos são ricos e poderosos. Mas vou contar um segredo: eles têm medo de nós. Pois sabem que, se nos unirmos, somos muito mais do que eles.

Por La Révolution (série)

Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever.

Por Clarice Lispector

Ezequiel, EZ, 12:27, - Filho do homem, eis que os da casa de Israel dizem: ´As visões que esse homem tem se referem a dias futuros, e as suas profecias tratam de tempos distantes.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Existem umas feias potáveis. Mas a maioria só serve mesmo para fazer sabão.

Por Desconhecido

I Samuel, 1SM, 23:13, Então Davi e os seus homens, que eram uns seiscentos, saíram de Queila e se foram sem rumo certo. Quando foi anunciado a Saul que Davi tinha fugido de Queila, deixou de persegui-lo.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Temos que pensar grande, e esse é parte do problema. Estamos deixando outras pessoas pensarem e nos guiarem por caminhos que elas querem nos levar. Às vezes essas pessoas são muito limitadas na maneira como suas ideias são construídas. Precisamos imaginar de uma forma muito mais ampla. Esse é o trabalho do escritor.

Por Alexis Wright

Vivemos num mundo distorcido, onde tudo, tanto o grande quanto o pequeno, está sujeito a vigilância, e onde qualquer coisa que tenha valor sempre será explorada.

Por David Lagercrantz

A verdade é que a maioria das pessoas não muda de ideia. Elas simplesmente morrem. Então, se elas não morrerem, ficaremos presos às velhas ideias e a sociedade não avançará.

Por Elon Musk

Amizade é o encontro de duas solidões. Quando duas solidões se encontram, acontece a comunhão.

Por Rubem Alves

Trabalhe em dois livros, simultaneamente. Dedique a maior parte do seu tempo ao livro 1. É nele que você colocará os melhores poemas. No livro 2, escreva o que vier à cabeça, sem muitas preocupações temáticas ou estilísticas. Ele vai funcionar como um caderno de exercícios e provavelmente nunca será lido. Enquanto isso, continue trabalhando com afinco nos poemas do livro 1. Ao final do processo, jogue fora os poemas do livro 1 e publique o livro 2.

Por Bruno Brum