Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 14:31, Naquele dia derrotaram os filisteus, desde Micmás até Aijalom. O povo estava muito exausto.

Por I Samuel, Antigo Testamento

O amor eterno é de muito breve duração; podemos odiar eternamente, porém, amar eternamente, não.

Por Emanuel Wertheimer

Juízes, JZ, 13:17, Então Manoá perguntou ao Anjo do Senhor: - Qual é o seu nome, para que possamos honrar você, quando se cumprir aquilo que nos falou?

Por Juízes, Antigo Testamento

Quando coisas ruins acontecem, eu sei que você quer acreditar que elas são uma piada, mas às vezes a vida é assustadora e escura. É por isso que temos de encontrar a luz. (BMO)

Por Hora de Aventura

Marcos, MC, 4:30, Disse mais: <J> - Com que poderemos comparar o Reino de Deus? Ou com que parábola o apresentaremos?</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Jó, JÓ, 32:15, ´Jó, os três estão pasmados, já não respondem, faltam-lhes as palavras.

Por Jó, Antigo Testamento

Encostar Na Tua Eu quero te roubar pra mim Eu que não sei pedir nada Meu caminho é meio perdido Mas que perder seja o melhor destino Agora não vou mais mudar Minha procura por si só Já era o que eu queria achar Quando você chamar meu nome Eu que também não sei aonde estou Pra mim que tudo era saudade Agora seja lá o que for Eu só quero saber em qual rua Minha vida vai encostar na tua E saiba que forte eu sei chegar Mesmo se eu perder o rumo, êê E saiba que forte eu sei chegar Se for preciso eu sumo Eu só quero saber em qual rua A minha vida vai encostar na tua.

Por Ana Carolina

⁠O inconsciente de um ser humano pode reagir a outro sem passar pelo consciente.

Por Sigmund Freud

Amor só descansa quando morre. Um amor vivo é um amor em conflito.

Por Paulo Coelho

Cada um sabe o que traz na bagagem. E ninguém tem visão de Rx _como na esteira do aeroporto_ para desvendar o que vai dentro do outro. E mesmo tentando explicar, é difícil compreender. Porque somos complexos até para nós mesmos. Assimilamos distorções e colecionamos traumas, que culminam nas horas mais impróprias: um encontro inusitado, um filme bobo, um tropeção sem importância. E choramos "sem motivo", surtamos sem "razão", nos declaramos "do nada"... ... Sobreviver é reconhecer novas chances, novos recomeços, novas possibilidades. Entender que uma janela se fecha enquanto uma porta se abre; entender principalmente que se fixar no cadeado sem chaves é perda de tempo, talvez burrice...

Por Fabíola Simões