Veja outros textos inspiradores!
Vou de carona na coincidência Causo dormência nos olhos Silêncio de depois Sem conseqüência Minha carência é a poesia O infinito de nós dois
Por Italo Azevedo~ Soneto 35 ~ Não chores mais o erro cometido; Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho; O sol no eclipse é sol obscurecido; Na flor também o inseto faz seu ninho; Erram todos, eu mesmo errei já tanto, Que te sobram razões de compensar Com essas faltas minhas tudo quanto Não terás tu somente a resgatar; Os sentidos traíram-te, e meu senso De parte adversa é mais teu defensor, Se contra mim te escuso, e me convenço Na batalha do ódio com o amor: Vítima e cúmplice do criminoso, Dou-me ao ladrão amado e amoroso.
Por William ShakespeareJó, JÓ, 36:30, Eis que ele espalha sobre elas o seu relâmpago e encobre as profundezas do mar.
Por Jó, Antigo TestamentoJó, JÓ, 6:26, Por acaso vocês pensam em reprovar as minhas palavras, ditas por um desesperado ao vento?
Por Jó, Antigo TestamentoDeixa eu dizer o que sinto por ela E quantas vezes já filmei pela janela Meu Deus do céu, me diz o que essa mina tem? Se eu tô com ela é que tudo fica bem
Por A Banca 021“Tenho varias coisas da ‘Hello Kitty’, que eu adoro.” (Revista Elle Girl, 04/03/04)
Por Avril LavignePorque não basta compreender, é preciso fazer. O nosso fim, o fim último, não é desenvolver em nós ou em torno de nós o máximo de consciência, o máximo de sinceridade, mas assumir o máximo de responsabilidade e transformar o máximo de realidade à luz das verdades que tivermos reconhecido.
Por Emmanuel Mounier