Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 15:19, - Que haja uma aliança entre mim e você, como houve entre o meu pai e o seu pai. Eis que estou lhe enviando um presente, prata e ouro. Vá e anule a sua aliança com Baasa, rei de Israel, para que ele se retire do meu território.

Por I Reis, Antigo Testamento

⁠Será que Deus, que é de todo imperturbável, ficará irritado connosco por não o termos reconhecido quando Ele mesmo nos negou os meios para o conhecer?

Por Cyrano de Bergerac

Se algum desejo seu não for atendido, não se surpreenda. Nós chamamos isso de vida.

Por Anna Freud

Pensei em mentir, pensei em fingir, dizer: eu tenho um tipo raro de, estou à beira, embora não aparente. Não aparento? Providências: outra cor na pele, a mais pálida; outro fundo para a foto: nada; os braços caídos, um mel pungente entre os dentes. Quanto à tristeza que a distância de você me faz, está perfeita, fica como está: fria, espantosa, sete dedos em cada mão. Tudo para que seus olhos vissem, para que seu corpo se apiedasse do meu e, quem sabe, sua compaixão, por um instante, transmutasse em boca, a boca em pele, a pele abrigando-nos da tempestade lá fora. Daria a isso o nome de felicidade, e morreria. Eu tenho um tipo raro.

Por Eucanaã Ferraz

Se um dia eu e minha namorada brigássemos e ela chorasse, eu ficaria quieto e a abraçaria.

Por Harry Styles (One Direction)

Josué, JS, 24:25, Assim, naquele dia, Josué fez aliança com o povo e lhes deu estatutos e juízos em Siquém.

Por Josué, Antigo Testamento

Eu faço o que faço por causa do meu pai. Ele era um herói. Ele deu a vida pela busca do conhecimento.

Por Ad Astra - Rumo às Estrelas

Todos dizem que os Targaryen são mais próximos dos deuses do que dos homens. Mas eles dizem isso por causa dos nossos dragões. Sem eles, somos como qualquer um.

Por A Casa do Dragão (série)

O tempo passa depressa quando estou com você As horas viram minutos não consigo entender Que o que eu mais quero é viver ao seu lado Cada segundo, amor...

Por Gusttavo Lima

A orquídea - a cada instante o silêncio é outro.

Por Constantin Abaluta