Veja outros textos inspiradores!

Meu amor, ele me faz sentir como ninguém Como ninguém Mas meu amor, ele não me ama, então eu digo a mim mesma Eu digo a mim mesma Um, não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando Porque está bêbado e sozinho Dois, não o deixe entrar Você precisa expulsá-lo novamente

Por Dua Lipa

Eu podia ouvir o som mas não entendia as palavras e então percebi que o som era eu me partindo em um momento eu sentia tudo e não sentia nada estava em pedaços, estava salva, perdi tudo, ganhei tudo mais alguma coisa em mim morreu, alguma coisa em mim nasceu, só sabia que a garota foi embora seja lá quem eu fosse agora, eu jamais seria ela de novo

Por Dezesseis Luas

Jó, JÓ, 1:18, Também este ainda falava quando veio outro e disse: - Os seus filhos e as suas filhas estavam comendo e bebendo vinho na casa do irmão mais velho.

Por Jó, Antigo Testamento

"Quando amamos e acreditamos do fundo de nossa alma, em algo, nos sentimos mais fortes que o mundo, e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer a nossa fé. Esta força estranha faz com que sempre tomemos a decisão certa, na hora exata e, quando atingimos nossos objetivos ficamos surpresos com nossa própria capacidade. Por isso, somente pessoas grandes são aquelas que lutam por seus ideais."

Por Paulo Coelho

I Reis, 1RS, 22:7, Mas Josafá perguntou: - Não há aqui ainda algum profeta do Senhor, para o consultarmos?

Por I Reis, Antigo Testamento

Se quer medir forças sei que me garanto, Sem conversa froxa, sem olhar de canto, Fecha a boca, ouça, eu não tô brincando, Sua estratégia fraca já vo chega te derrubando.

Por Karol Conká

⁠Cada dia é um presente - comece a desembrulhá-los.

Por Beverly Jenkins

Josué, JS, 11:6, O Senhor disse a Josué: - Não tenha medo deles, porque amanhã, a esta mesma hora, eu já os terei entregue, todos mortos, aos filhos de Israel. Você mutilará os cavalos deles e queimará os seus carros de guerra.

Por Josué, Antigo Testamento

Por Você Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio à Salvador Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria a prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno Por você! Eu deixaria de beber Por você! Eu ficaria rico num mês Eu dormiria de meia Prá virar burguês Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Conseguiria até ficar alegre Pintaria todo o céu De vermelho Eu teria mais herdeiros Que um coelho Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria à prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você! Por você! Por você! Por você! Nã nã nã nã nã Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você!

Por Barão Vermelho

Presente, passado e futuro? Tolice. Não existem. A vida é uma ponte interminável. Vai-se construindo e destruindo. O que vai ficando para trás com o passado é a morte. O que está vivo vai adiante.

Por Darcy Ribeiro