Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 119:31, Aos teus testemunhos me apego; não permitas, Senhor, que eu seja envergonhado.
Por Salmos, Antigo TestamentoEu não tenho nenhuma religião em especial esta manhã. O meu deus é o deus dos caminhantes. Se você caminhar o suficiente, provavelmente não precisará de nenhum outro deus.
Por Bruce ChatwinNossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Por William ShakespeareSerá possível amar a coletividade sem nunca ter amado profundamente criaturas humanas individuais?
Por Antônio GramsciNão faz mal que seja pouco, O que importa é que o avanço de hoje Seja maior que o de ontem Que nossos passos de amanhã Sejam mais largos que os de hoje Atuem agora e vivam o presente Com a certeza de que neste exato instante Está se erguendo o futuro Deixem seus méritos gravados Na história de suas contínuas vitórias! A dificuldade no momento presente Será a glória em seu futuro!
Por Daisaku IkedaAtos, AT, 8:15, Chegando ali, oraram por eles para que recebessem o Espírito Santo,
Por Atos, Novo TestamentoAPENAS Que eu trove, somente, a minha saudade Como se fosse o suspiro em mais um verso A rima perdida na recordação, no disperso Enfim, a sensação de liberdade e de vontade Que eu liberte uma qualquer imaginação: Olhares meigos e aquela aprazível alegria Inspirada pra você, com a ventura luzidia Inteira, pelos vários sentidos duma emoção Que me tenhas teu, só teu, a todo momento E seja o sentimento, a tua boca o meu alento Ousadia, companhia e tão cheio de fantasia E que, apenas, sinta, sussurre á minha prosa Agrados, emoções, aquela ternura carinhosa Na poética saudosa com porção de nostalgia. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 10 dezembro, 2021, 21’04” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolNunca é o bastante para você, baby Não quero mais jogar seus joguinhos Não importa o que você diga Meu amor por você acabou E agora que já tentei de tudo Vou anestesiar a dor até me tornar dura como pedra
Por Amy Lee