Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 147:11, O Senhor se agrada dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia.

Por Salmos, Antigo Testamento

"Abra seus olhos, abra sua mente Siga em frente, o pensamento deve viver."

Por Imagine Dragons

II Crônicas, 2CR, 33:24, Os seus servos conspiraram contra ele e o mataram em sua própria casa.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Às vezes as coisas não fazem sentido até o final da história.

Por Bill & Ted: Encare a Música

Eu Fechei os olhos e a imagem dele flutuar em meu lar , um louco desvairado e sonhador , com um olhar que golpeia a minha mente , suas maos esticam , me sacode , esta sempre murmulhando a verdade . A verdade é como um cobertor , você puxa , estica , mas nunca vai dar , você chuta bate , ele nunca cobre ninguém e desde o momento em chegamos chorando , até o momento em que partimos morrendo ele só vai cobrir o seu rosto enquanto você geme chora e grita .

Por Sociedade dos Poetas Mortos

Jeremias, JR, 39:8, Os caldeus queimaram o palácio do rei e as casas do povo e derrubaram as muralhas de Jerusalém.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Atos, AT, 4:9, visto que hoje somos interrogados a propósito do benefício feito a um homem enfermo e do modo como ele foi curado,

Por Atos, Novo Testamento

"Quando eu salgava a nossa relação, seu fígado não suportava. Quando adoçava, você sentia repugnância. Hoje, eu aprendi que, sempre errava a medida de dar, e você, nunca acertava a medida de receber..."

Por Haredita Angel

⁠Todos nós somos produtos do nosso meio. Cada pessoa que encontramos, cada nova experiência ou aventura, cada livro que lemos, nos toca e nos transforma, tornando-nos o ser único que somos.

Por C. J. Heck

VOLTA DE PASSEIO Assassinado pelo céu, entre as formas que vão para a serpente e as formas que buscam o cristal, deixarei crescer meus cabelos. Com a árvore de tocos que não canta e o menino com o branco rosto de ovo. Com os animaizinhos de cabeça rota e a água esfarrapada dos pés secos. Com tudo o que tem cansaço surdo-mudo e mariposa afogada no tinteiro. Tropeçando com meu rosto diferente de cada dia. Assassinado pelo céu! ( tradução: William Agel de Melo)

Por Federico García Lorca