Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 23:24, Josias também eliminou os médiuns, os feiticeiros, os ídolos do lar, os ídolos e todas as abominações que se viam na terra de Judá e em Jerusalém, para cumprir as palavras da lei, que estavam escritas no livro que o sacerdote Hilquias havia achado na Casa do Senhor.

Por II Reis, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 21:3, O pai deles lhes deu muitos presentes de prata, de ouro e de coisas preciosas, além de cidades fortificadas em Judá; porém deu o reino a Jeorão, por ser o primogênito.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

”Quero viver a procura de um lindo e doce amor, poder te encontrar por todos os caminhos e um dia deixar de viver a procura e viver com você...”

Por Kauan Pinheiro

Êxodo, EX, 28:41, Com essas roupas vista o seu irmão Arão, bem como os filhos dele; unja, consagre e santifique-os, para que me sirvam como sacerdotes.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Atos, AT, 5:18, prenderam os apóstolos e os recolheram à prisão pública.

Por Atos, Novo Testamento

Arrastar espantalhos pelo chão é o que a tempestade faz primeiro.

Por Kyoroku

As pessoas são responsáveis e inocentes em relação ao que acontece com elas, sendo autoras de boa parte de suas escolhas e omissões.

Por Lya Luft

II Reis, 2RS, 14:17, Amazias, filho de Joás, rei de Judá, viveu quinze anos depois da morte de Jeoás, filho de Jeoacaz, rei de Israel.

Por II Reis, Antigo Testamento

AMIGO Como posso me expressar? e dizer que você é a pessoa mais importante entre meus amigos... Como posso dizer que você mudou minha vida e o meu pensar... Como posso sentir tanta saudades de ti? Como posso fazer você entender que você é meu sonho, minha vida... Como posso fazer eu mesmo entender que tenho que te esquecer Meu coração não entende eu sinto você afastando-se de mim Tenho medo! medo do que sinto medo... de perder você Quero ser sua amiga Descobri que quando se ama um amigo perde-se sua amizade...Não quero perder a sua amizade... por isso digo eu não te amo....

Por Ducarmo de Assis

⁠Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer.

Por H.P. Lovecraft