Veja outros textos inspiradores!

Quem se gasta em palavras, raramente se gasta em ações.

Por Gustave Le Bon

Marcos, MC, 6:20, Porque Herodes temia João, sabendo que era homem justo e santo, e o mantinha em segurança. E, quando o ouvia, ficava perplexo, embora gostasse de escutá-lo.

Por Marcos, Novo Testamento

O que é o inferno? Afirmo que é o sofrimento de ser incapaz de amar.

Por Fyodor Dostoyevsky

Mateus, MT, 23:34, <J>Por isso, eis que eu lhes envio profetas, sábios e escribas. A uns vocês matarão e a outros crucificarão; a outros ainda vocês açoitarão nas sinagogas e perseguirão de cidade em cidade;</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão

Por Paulo Freire

Salmos, SL, 35:24, Julga-me, Senhor, Deus meu, segundo a tua justiça; não permitas que se alegrem à minha custa.

Por Salmos, Antigo Testamento

Isaías, IS, 33:17, Os olhos de vocês verão o rei na sua formosura, verão a terra que se estende até longe.

Por Isaías, Antigo Testamento

O toque humano nossa primeira forma de comunicação cuidado, segurança, conforto tudo em um carinho gentil de um dedo ou em um toque dos lábios de uma bochecha macia, nos conecta quando estamos felizes, nos prepara quando estamos com medo, nos anima nos momentos de paixão e amor. Nós precisamos do toque de quem amamos quase tanto quanto de ar pra respirar, mas eu nunca entendi a importância do toque, do toque dele, até não ter mais. Então se estiver vendo isso e puder, toque nele, toque nela, a vida é muito curta pra perder um segundo.

Por A Cinco Passos de Você

O Brasil é feito por nós. Está na hora de desatar esses nós.

Por Barão de Itararé

A paixão não sobrevive aos primeiros meses porque se despede antes da partida e vai embora antes da chegada. A chegada por sua vez, não crava nenhum momento que continue a escorrer pela boca com ’’gostinho de quero mais”, mesmo que por dentro esteja em situação de calamidade: seco, vazio e a espera de um último beijo. A paixão acaba antes mesmo do último beijo, ou somos nós que vivemos a esperar de sempre mais, sem aceitar e entender que a paixão não oferece mais do que o combinado, nada que ultrapasse as fronteiras.

Por Iandê Albuquerque