Veja outros textos inspiradores!
Comecei a pensar sobre a ciência por trás das tempestades e sobre como às vezes parecia que uma tempestade queria acabar com o mundo, mas o mundo resistia.
Por Benjamin Alire SáenzTudo de que as crianças precisam é amor, um adulto para assumir a responsabilidade por elas e um lugar macio para repousar.
Por Deborah HarknessErro Tão somente tolice Perspicácia lascívia Em meu acre dorso latente acometido, inebriado tolice tão somente Ao erro sou soslaio Pudico já não me pertence Triste requeime, altercamos ajamos com lubricidade Aos comandos de nossa mente
Por Marciel Muniz dos SantosA vida é limitada, por isso é tão preciosa. Uma vez que existe um limite, fazemos o nosso melhor para viver. (Heiji Hattori)
Por Detective ConanLevítico, LV, 25:28, Mas, se as suas posses não lhe permitirem reavê-la, então a propriedade que for vendida ficará na mão do comprador até o Ano do Jubileu; porém, no Ano do Jubileu, sairá do poder deste, e aquele poderá voltar para a sua propriedade.
Por Levítico, Antigo TestamentoGotas Se ferem e se fundem? Acabam de deixar de ser a chuva. Travessas no recreio, gatinhos de um reino transparente, correm livres por vidros e corrimãos, umbrais do seu limbo, se seguem, se perseguem, talvez vão, da solidão ao casamento, a se fundir e se amar. Ilusionam outra morte.
Por Ida VitaleO amor dela era mais do que inflexível. Era brutal, com força industrial. Um amor enérgico que nunca dava espaço para nem um centímetro de fraqueza. Era um amor que via o que era melhor para você dez passos adiante e não se incomodava se doesse feito o inferno no intervalo. Quando eu me machucava, ela sentia com tanta profundidade que era como se fosse a sua própria aflição. Ela só era culpada por se preocupar demais. Agora eu tenho essa percepção, mas só quando olho para trás. Ninguém neste mundo jamais me amaria como a minha mãe, e ela nunca permitiria que eu me esquecesse disso.
Por Aos Prantos no Mercado (livro)