Veja outros textos inspiradores!
O anarquismo, portanto, realmente se ergue pela libertação da mente humana do domínio de religião, a libertação do corpo humano do dominio da propriedade, libertação dos grilhões e refreamentos dos governos. O anarquismo está em busca de uma ordem social baseada no livre agrupamento de indivíduos com o propósito de produzir riqueza social real, uma ordem que irá garantir que todos os seres humanos tenham livre acesso à terra e à plena satisfação das necessidades da vida, de acordo com os desejos, gostos e inclinações individuais.
Por Emma GoldmanII Crônicas, 2CR, 6:2, Eu edifiquei uma casa para tua morada, lugar para a tua eterna habitação.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoUma chave importante para o sucesso é a autoconfiança. Uma chave importante para a autoconfiança é a preparação.
Por Arthur AsheMICROONDAS chegar do trabalho tomar meu nescafé com leite não tem preço... mais esquecer o copo no micro e transbordar tudo as 1:30 da manhã.. ninguém merece!!!!
Por Valdeir.vieiraO líder nunca se coloca acima daqueles que o segue, a não ser quando se trata de assumir responsabilidades. O chefe diz: vá! O líder diz: vamos!
Por Jules OrmontTenho uma particularidade instigante: preciso da solidão. Gosto de pessoas, preciso delas, não sei viver sozinha. Mas sou mimada, preciso quando eu quero. Sou egoísta, gosto de ver televisão sozinha, sem ninguém falando junto. Sou chata, não gosto de dividir banheiro com ninguém. Sou espaçosa, bagunço as minhas coisas. Preciso da solidão pra ler, pra olhar para o teto, pra tirar ponta dupla do cabelo, pra fazer as unhas, pra pensar em tudo, pra fazer nada. Preciso da solidão pra ser eu mesma. Pra fazer alongamento, rir de mim, chorar comigo. Não entendo como tem gente que não abre a janela em dias nublados. Eu adoro janelas abertas, esteja um dia lindo de sol ou um carregamento de nuvens cinzas. Tenho que sentir o ar que vem lá de fora, seja ele qual for. Com seu gosto, cheiro, textura. Falo algumas coisas esquisitas como essa, por exemplo, ar com textura. Conheço cores que ninguém conhece, vejo alguns filmes que grande parte da população acha tosco. Não gosto de deixar as coisas pela metade, mas já deixei...
Por Clarissa Corrêa