Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 104:1, Bendiga, minha alma, o Senhor! Senhor, Deus meu, como tu és grandioso! Estás revestido de glória e majestade,

Por Salmos, Antigo Testamento

A atual arquitetura cuida da casa, da casa normal e rotineira dos homens normais e rotineiros. Ela largou os palácios. Este é um sinal dos tempos.

Por Le Corbusier

Executá-los não vai mudar o que fizeram. Perdoá-los também não. No final, é Deus quem julgará a todos nós.

Por A Cozinheira de Castamar (série)

Mateus, MT, 22:34, Entretanto, os fariseus, sabendo que Jesus havia silenciado os saduceus, reuniram-se em conselho.

Por Mateus, Novo Testamento

Os bons escritores são monótonos, como os bons compositores. Vivem para aperfeiçoar o problema que nasceram para compreender.

Por Alberto Moravia

I Coríntios, 1CO, 14:38, E, se alguém o ignorar, será ignorado.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Gota de orvalho na coroa dum lírio: Jóia do tempo.

Por Érico Veríssimo

Isaías, IS, 7:7, Assim diz o Senhor Deus: ´Isso não tem nenhuma chance de acontecer.

Por Isaías, Antigo Testamento

Não deixes a tua felicidade em mãos alheias. Nunca digas que não podes ser alegre porque não te tratam bem... Que não podes ter paz porque não te dão liberdade... Que não podes ter ânimo porque não compreendem os teus problemas... Que não podes ser operoso porque não te dão os meios de agir. Os outros não são donos da tua felicidade. A felicidade é obra tua, pois tudo está sujeito ao teu exame e aceitação. És tu mesmo que a crias ao pensar e agir. Faze-te feliz. Usa as ferramentas da alegria, da paz e do progresso que estão em tuas próprias mãos, e toma as rédeas da tua felicidade. A felicidade de amanhã está em tuas mãos, HOJE!!!

Por Desconhecido

O Pó Um pedaço de terra, dura feito pedra Um liquído viscoso, feito chorume, fétido, forte e repulsivo. Uma vida de abnegações, porém, cheia de sonhos. Um corpo inerte. Pela morte? Talvez, alguns diriam. Sombra que assombra, luz que não alumia, alma fugidia. Passado em vida a mexer loucamente as águas que teimavam em não se misturarem; dum lado óleo, doutro, água. A vida por um giro, até a exaustão! Parou. Assim que deixou, cada um foi para o lado que lhe cabia. Uma subiu, pesada e leve. A outra, leve mas pesada, foi ao fundo. Finalmente, cada uma estava em seu lugar por direito.

Por Rô Smith