Veja outros textos inspiradores!
" As lágrimas são um rio que nos leva a algum lugar. O choro forma um rio em volta do barco que carrega a vida da alma. As lágrimas erguem seu barco das pedras, soltam-no do chão seco, carregam-no para um lugar novo, um lugar melhor. Há oceanos de lágrimas que as mulheres nunca choraram por terem sido ensinadas a levar para o túmulo os segredos dos pais e das mães, dos homens, da sociedade, bem como os seus próprios. O choro da mulher sempre foi considerado muito perigoso, pois ele abre os trincos e os ferrolhos dos segredos que ela carrega. Na realidade, porém, para o bem da alma selvagem da mulher, é melhor chorar. Para as mulheres, as lágrimas são um princípio de iniciação para o ingresso no clã das cicatrizes, essa eterna tribo de mulheres de todas as cores, todas as nacionalidades, todos os idiomas, que no decorrer dos séculos passaram por algo de grandioso e que mantiveram seu orgulho."
Por Clarissa Pinkola EstésJoão, JO, 8:25, Então lhe perguntaram: - Quem é você? Jesus respondeu: <J> - O que é que eu tenho dito a vocês desde o princípio?</J>
Por João, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 28:22, O Senhor os ferirá com fraqueza, febre e inflamação, com calor ardente e seca, com crestamento e ferrugem nas plantas; e isto os perseguirá até que vocês pereçam.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoAlgumas pessoas têm essa sorte. Encontram o seu melhor amigo, o amor de sua vida, e são suficientemente sábias para nunca o largarem.
Por Carley FortuneJuízes, JZ, 13:9, Deus ouviu a voz de Manoá, e o Anjo de Deus veio outra vez à mulher, quando ela estava sentada no campo. Porém Manoá, o marido, não estava com ela.
Por Juízes, Antigo TestamentoJogo minha mãe na Itália Jogo meu pai na fazenda Jogo talento no estúdio Jogo Dior na minha pele Jogo dourado no escuro Jogo meu som na sua bad
Por Jovem DexO mistério não é que alguém se torne assassino em massa. O mistério é que a grandíssima maioria não mate ninguém.
Por Contardo CalligarisEu cometo constantemente o erro de pensar que algo óbvio para mim é óbvio para todo mundo.
Por Chimamanda Ngozi Adichie