Veja outros textos inspiradores!

Infelizmente vivemos em um mundo onde conhecemos muito pouco sobre aquilo que usamos, defendemos ou criticamos. Um mundo de aparências, preconceitos, propagandas e enganos. Sabemos pouco sobre o que comemos, sobre nossos investimentos, sobre as estruturas políticas e de poder, e também sobre o que queremos. E é desse universo de desconhecimento, de comportamento míope e de manada que alguns poucos se aproveitam para ter cada vez mais poder, dinheiro e meios.

Por Eduardo Moreira

Mas aquela que sempre me causou maior desgosto, por mim nunca teve ódio, por mim nunca teve amor.

Por Heinrich Heine

Salmos, SL, 89:45, Abreviaste os dias da sua mocidade e o cobriste de vergonha.

Por Salmos, Antigo Testamento

Não se preocupe, se apresse Pare com os cálculos bobos

Por IVE (K-pop)

- Assim como há pessoas que se deixam serem usadas por Deus para fazer o bem, há aquelas que se deixam serem levadas pelo mal. Invejam, fofocam, insinuam coisas, querem ver a destruição e não sossegam enquanto não obtém sucesso com a queda de uma pessoa. A palavra de Deus diz em Deuteronômio 30:15 que é colocado diante de nós o bem (vida) e o mal (morte) e fala, ainda, que podemos viver como pessoas livres, ou seja, escolher o que bem quisermos, mas que não usemos dessa liberdade para fazer o mal (I Pedro 2:16). Que o Senhor nos dê sabedoria para acolher essas pessoas, mesmo na maldade de suas ações para conosco, pois a nossa luta não é contra a carne, mas sim, contra as potestades espirituais malignas (Efésios 6:12). A todos nós proteção e bênçãos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Por Elizabeth Fortes

O grande poeta existe para mostrar ao homem pequeno o quanto ele é grande.

Por G. K. Chesterton

Todo amanhã tem duas alças. Podemos segurá-lo com a alça da ansiedade ou com a da alça fé.

Por Henry Ward Beecher

I Crônicas, 1CR, 11:7, Assim, Davi morou na fortaleza; por isso ela foi chamada de Cidade de Davi.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

OFERENDA É preciso ser gratuito, dar-se de graça e agradecer por nada receber em troca: santificar a poesia.

Por António Barahona

Não quero um amor de cinema. Quero um amor de arrepiar os dentes, de gelar a barriga, de perder o controle, de tremer as pernas. Quero alguém que me mande sms as 3 da madrugada dizendo que sentiu minha falta, quero um bilhete escrito meu nome achado por engano no meio do seu caderno. Quero amar sabe? Quero amar hoje e amanhã, quero fechar os olhos e entender que sou sua maior fã Não quero um amor de filme, quero um amor de verdade, mas além disso, quero que esse amor seja pra sempre você.

Por Pequena Sereia