Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 21:13, E disse-lhes: <J> - Está escrito: ´A minha casa será chamada ´Casa de Oração`.`</J> <J>Mas vocês estão fazendo dela um covil de salteadores.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Quem conduz seu povo com amor Permite que ele mesmo se harmonize, Amparando-o em tempos de fortuna E nas horas de infortúnio.

Por Lao-Tsé

Isaías, IS, 24:22, Serão ajuntados como presos em masmorra e encerrados num cárcere; e, depois de muitos dias, serão castigados.

Por Isaías, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 17:32, Mas adoravam também o Senhor. Constituíram como sacerdotes dos lugares altos homens tirados do meio do povo, os quais oficiavam a favor deles nos santuários dos altos.

Por II Reis, Antigo Testamento

Nem todos os leitores são líderes, mas todos os líderes precisam ser leitores.

Por Harry Truman

Não tome iniciativa com base no que os outros pensam e dizem. Decida você mesmo àquilo que realmente importa.

Por Francisco José Gregório de Andrade

⁠Bom dia, boa tarde, boa noite, atmosfera fervente!

Por Gil Brother Away

Culpamos as pessoas das quais não gostamos pelas gentilezas que nos demonstram.

Por Friedrich Nietzsche

⁠Já entrei pela janela pra mudar o curso e o tamanho espaço Fazendo contraste, dá vontade de ser mais eu Só quero inovar, reinventar Romance do tipo do meu, tipo eu No formato julieta e romeu Brincar com tudo novo que já se perdeu Casar de branco e flutuar sobre o altar E só depois ver o "herói você" Que vai fazer me pertencer, renascer E tudo mais original sou eu de véu, grinalda e tal

Por Brena Gonçalves

⁠"Refletir é desdobrar o pensamento, pensar duas vezes: ao refletirmos, trazemos o outro para dentro de nós; por isso, refletir é discutir interiormente. Essa atitude é possível porque de fato descobrimos o outro como um alter ego - um outro eu - exterior a nós, capaz de argumentação, que aprendemos a respeitar. A discussão é a exteriorização da reflexão. Se nos dispusermos a discutir conforme o pressuposto de que não mudaremos de ideia, não haverá discussão, mas diálogo de surdos". Portanto, a discussão supõe reciprocidade: disponibilidade para ouvir o outro, mas também preservação de nossa individualidade e autonomia."

Por Jean Piaget