Veja outros textos inspiradores!

⁠PRAZER Canta o teu olhar intensa cantata E há, no querer desejos seduzido Como que uma harmoniosa sonata Em sensações e prazeres contido Ditoso olhar que minh’alma desata Sentido e paixão no coração partido Vibrando o afeto bom de ser vivido Na satisfação, duma grata serenata Alvor carinhoso de momentos impar De encarar tão meigo e apaixonado Suspirado no profundo do teu olhar Ah! num deliquar duma sede louca Vai-se o arrebatamento no teu beijo Mergulhar o meu amor na tua boca © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14 de agosto de 2021 - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Eu acabo de fazer uma inimiga perigosa.

Por Freida McFadden

Egoísta é um sujeito mais interessado em si próprio do que em mim.

Por Ambrose Bierce

Jeremias, JR, 26:23, Eles trouxeram Urias do Egito e o entregaram ao rei Jeoaquim, que mandou matá-lo à espada e lançar o cadáver nas sepulturas do povo simples.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Agora é sério! Eu tava aqui olhando pra sua foto de perfil, que mulher linda e corajosa você é! trabalhadora, tem uma energia maravilhosa, te admiro muito.

Por Alefe Yoseph

⁠Pobre, quando mete a mão no bolso, só tira os cinco dedos.

Por Barão de Itararé

I Crônicas, 1CR, 1:30, Misma, Dumá, Massá, Hadade, Temá,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Amós, AM, 1:10, Por isso, porei fogo nas muralhas de Tiro, fogo que consumirá as suas fortalezas.` Edom

Por Amós, Antigo Testamento

Em tempos assim, você aprende a viver de novo. Em tempos assim, você dá e dá de novo. Em tempos assim, você aprende a amar de novo. Tempos assim, vivem se repetindo... (letra "Times like these")

Por Foo Fighters

Trenzinho Caipira Lá vai o trem com o menino Lá vai a vida a rodar Lá vai ciranda e destino Cidade e noite a girar Lá vai o trem sem destino Pro dia novo encontrar Correndo vai pela terra Vai pela serra Vai pelo mar Cantando pela serra do luar Correndo entre as estrelas a voar No ar no ar no ar no ar no ar Lá vai o trem com o menino Lá vai a vida a rodar Lá vai ciranda e destino Cidade e noite a girar Lá vai o trem sem destino Pro dia novo encontrar Correndo vai pela terra Vai pela serra Vai pelo mar Cantando pela serra do luar Correndo entre as estrelas a voar No ar, no ar, no ar

Por Heitor Villa-Lobos