Veja outros textos inspiradores!
Casa suspeita talvez eu quisesse ser teu lado mais bonito a parte da tua história mais repleta, plena a coisa certa de uma forma tão serena, tão doce mas que ao mesmo tempo fosse selvagem e obscena, violenta até. que o ódio está sempre contido na paixão e se eu tenho uma paz toda que me enfeita trago uma casa suspeita dentro do coração trago um crime que cometi ou que vou cometer e jogo contra mim, jogo contra você vivo do perigo de te fazer enlouquecer no eterno dilema de ser e não ser ando na beira do que pode acontecer e morro de medo de te perder.
Por Bruna LombardiEspelhar a postura de alguém é uma das lições de linguagem corporal mais importantes. É uma forma de você dizer que concorda com a pessoa ou gosta dela.
Por Allan e Barbara PeaseKo: Não quebre o coração de ninguém, as pessoas só têm um. Kei: Sim, quebre seus ossos. Elas têm 206 ossos.
Por AjinSe eu pudesse mudar a forma como você se enxerga Você não se perguntaria por que ouve “Eles não merecem você”
Por Billie EilishNada dura para sempre. Estrelas… árvores… animais… pessoas… até os deuses… Tudo morre um dia. O lobo virá. E o mundo queimará.
Por Bárbaros (série)Não existe essa coisa de equilíbrio entre vida e trabalho. Tudo pelo qual vale a pena lutar desequilibra sua vida.
Por Alain de BottonQue Deus ouça as preces que lhe dirijo quando amanheço revigorada e anoiteço tranquila. Quando consigo manter uma relação mais gentil com as lembranças difíceis que, às vezes, ainda me assombram. Quando posso desfrutar do contentamento mesmo sabendo que existem problemas que aguardam eu me entender com eles. Quando não peço nada além de força para prosseguir, por acreditar que, fortalecida, eu posso o que quiser, em Deus.
Por Ana JácomoSem remédio Aqueles que me têm muito amor Não sabem o que sinto e o que sou Não sabem que passou, um dia, a Dor à minha porta e, nesse dia, entrou. E é desde então que eu sinto este pavor Este frio que anda em mim, e que gelou O que de bom me deu Nosso Senhor! Se eu nem sei por onde ando e aonde vou! Sinto os passos de Dor, essa cadência Que é já tortura infinda, que é demência! Que é já vontade doida de gritar! E é sempre a mesma mágoa, o mesmo tédio, A mesma angústia funda, sem remédio, Andando atrás de mim, sem me largar!
Por Florbela EspancaSalmos, SL, 2:12, Beijem o Filho para que não se irrite, e não pereçam no caminho; porque em breve se acenderá a sua ira. Bem-aventurados todos os que nele se refugiam.
Por Salmos, Antigo TestamentoLucas, LC, 19:26, <J>Ao que o senhor respondeu: ´Pois eu declaro a vocês que a todo o que tem será dado ainda mais;</J> <J>mas ao que não tem, até o que tem lhe será tirado.</J>
Por Lucas, Novo Testamento