Veja outros textos inspiradores!

São sempre os vencedores que escrevem a narrativa histórica.

Por Camilla Läckberg

I Coríntios, 1CO, 2:1, Irmãos, quando estive com vocês, anunciando-lhes o mistério de Deus, não o fiz com ostentação de linguagem ou de sabedoria.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Marcos, MC, 5:29, E logo a hemorragia estancou, e ela sentiu no corpo que estava curada daquele mal.

Por Marcos, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 15:28, Então Samuel lhe disse: - Hoje o Senhor rasgou das suas mãos o reino de Israel e o deu a alguém que é melhor do que você.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 40:11, O copo de Faraó estava na minha mão. Peguei as uvas e as espremi no copo de Faraó, e o entreguei a Faraó.

Por Gênesis, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 17:11, Quando Saul e todo o Israel ouviram estas palavras do filisteu, ficaram assustados e com muito medo.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Os homens investidos no poder crêem na duração do presente.

Por Madame de Staël

Quando encaramos todos os nossos medos Aprendemos nossas lições através das lágrimas Fizemos lembranças que sabíamos que nunca se apagariam

Por Avicii

Por não compreendermos a significação das palavras, nem eu nem meus amigos, uma coisa se tornou muito clara: que há maneiras de não compreender e que a diferença entre a não compreensão de um indivíduo e a não compreensão de outro cria um mundo de terra firma ainda mais sólido que as diferenças de compreensão. Tudo quanto outrora eu pensava ter compreendido desfez-se e eu fiquei como uma lousa limpa. Meus amigos, por outro lado, entrincheiravam-se mais solidamente na pequena vala de compreensão que haviam escavado para si próprios. Morreram confortavelmente em sua pequena cama de compreensão, para se tornarem cidadãos úteis do mundo. Senti pena deles e sem demora abandonei-os um a um, sem o menor pesar.

Por Henry Miller

Se meditamos sobre a existência depois da morte, então a doença pode parecer levar-nos mais próximo à passagem de uma vida para outra, uma transferência mais desejável do que indesejável.

Por Leon Tolstói