Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 82:2, Até quando julgarão injustamente e tomarão partido pela causa dos ímpios?
Por Salmos, Antigo TestamentoMe deu vontade de cantar, sacudir, me levantar e uma saudade de gritar: "EU SOU LIVRE". A esperança não morreu, um novo dia amanheceu e a liberdade... olha eu sei ainda existe. Hoje eu nao quero saber se o Papa morreu ou se o mundo ainda esta em crise. Hoje eu não tenho nenhuma pressa, então nada me stressa, então nem vem de ideia triste.
Por Cone Crew DiretoriaO que você ganha ao atingir seu objetivo não é tão importante quanto o que você se torna ao atingir seu objetivo.
Por Zig ZiglarO que confere autenticidade e vitalidade ao jornalismo é a tensão entre a auto-absorção cega do sujeito e o ceticismo do jornalista.
Por Janet MalcolmGeometria dos ventos Eis que temos aqui a Poesia, a grande Poesia. Que não oferece signos nem linguagem específica, não respeita sequer os limites do idioma. Ela flui, como um rio. como o sangue nas artérias, tão espontânea que nem se sabe como foi escrita. E ao mesmo tempo tão elaborada - feito uma flor na sua perfeição minuciosa, um cristal que se arranca da terra já dentro da geometria impecável da sua lapidação. Onde se conta uma história, onde se vive um delírio; onde a condição humana exacerba, até à fronteira da loucura, junto com Vincent e os seus girassóis de fogo, à sombra de Eva Braun, envolta no mistério ao mesmo tempo fácil e insolúvel da sua tragédia. Sim, é o encontro com a Poesia. (Poesia feita em homenagem ao poema Geometrida dos Ventos de Álvaro Pacheco)
Por Rachel de Queiroz