Veja outros textos inspiradores!

Não tem a ver com o número de acordes. Tem mais a ver com como usá-los.

Por Flora e Filho: Música em Família

Um dos comportamentos mais comuns do ser humano é a mania de criar sofrimentos desnecessários. A vida já apresenta desafios suficientes para que nos dediquemos a criar ainda mais dificuldades. Em todas as situações de vida devemos observar nossos sentimentos e humores, para que possamos avaliar de maneira clara e objetiva nossas reações emocionais. Perceber até que ponto reagimos de acordo com nossos próprios anseios ou influenciados pelo que o mundo nos impôs como verdade, é o passo essencial para que vivamos de modo consciente. O estado de inconsciência e adormecimento em que a maioria da humanidade se encontra é o resultado de uma vida de condicionamento a padrões mentais determinados pelo mundo exterior. Libertar-se de atitudes que geram sofrimento exige uma observação constante de nosso próprio interior. Somente este exercício permanente nos permitirá detectar os momentos em que estivermos entrando no velho padrão de comportamento e agir de modo diferente!

Por Desconhecido

Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos.

Por Confúcio

Jó, JÓ, 38:33, Você conhece as leis que governam os céus, e pode estabelecer a sua influência sobre a terra?`

Por Jó, Antigo Testamento

É como um poço sem fundo. Voltamos a sentir o apelo do nada, a tentação de cair, de nos rejuntarmos a uma obscuridade que nos convoca.

Por Italo Calvino

Amigo é coisa pra se guardar dentro do coração.

Por Fernando Brant

Gênesis, GN, 36:35, Morreu Husão, e, em seu lugar, reinou Hadade, filho de Bedade, o que derrotou Midiã no campo de Moabe. O nome da sua cidade era Avite.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 37:5, O exército de Faraó tinha vindo do Egito. Quando os caldeus, que sitiavam Jerusalém, ouviram isso, retiraram-se dela.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠O Evangelho é a superação da religião

Por Ed René Kivitz

⁠Amar você é um tipo de passeio selvagem, e eu não quero que isso pare.

Por Lauren Blakely