Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu imploro que você tenha a mente mais aberta... Se nos fecharmos para as possibilidades que estão fora do que a tradição ditou, estamos destinados à extinção.

Por Aiden Thomas

⁠ Não é possível salvar todo mundo. As escolhas que você pode tomar são infinitas, e o mundo é muito complexo. Nem eu nem você podemos saber que escolha é certa e qual é errada. O que quer que seja a terrível consequência que você encare, o fato de escolher algo e aceitar suas consequências é a coisa mais importante. Talvez eu seja o enganado, mas... Nós escolhemos o caminho da batalha, e eu não estou envergonhado disso. Eu espero que seja o mesmo para você. Eu realmente espero. (Giorno Giovanna)

Por Jojo's Bizarre Adventure

Marca a hora o relógio; mas, o que marca a eternidade?

Por Walt Whitman

Eu vejo que essa temporada é muito diferente das outras, porque não acontece nada!

Por Arthur Aguiar

Jó, JÓ, 35:1, Eliú disse ainda:

Por Jó, Antigo Testamento

Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?

Por Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)

A vida não se resolve com palavras.

Por João Cabral de Melo Neto

Êxodo, EX, 20:25, Se vocês fizerem um altar de pedras para mim, não o façam de pedras lavradas; pois, se fizerem uso de ferramentas, vocês terão profanado o altar.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Eu fiquei obcecada em ser perfeita e engolir qualquer sentimento que não fosse felicidade. Estava sobrevivendo, mas não era eu mesma. Estava apresentando para o mundo uma versão melhorada de mim mesma, em que era impossível ver todos os machucados e cortes que me marcavam por dentro. Era uma forma doentia de viver. Bons ou ruins, legais ou vergonhosos, sentimentos são reais, e eles existem – quer você queira, quer não.

Por Beth Evans

Mentiras Faça de conta que por mim, nunca sofreu. Que por me deixar sem adeus, não se arrependeu. Faça de conta ainda, que a ferida aberta, já curou. Que a lágrima escorrida, já secou. Minta quando disser, é claro! Quando disser que na sua vida, não há breu. Que de amor nesta vida, nunca ninguém morreu. E que nesse caso de amor, a única que sofre... sou eu!

Por Rô Smith