Veja outros textos inspiradores!
O trabalho pode até ser cansativo e entediante, mas o desemprego é humilhante e insuportável.
Por Guilherme-GuilhermeJeremias, JR, 49:10, Mas eu despi Esaú, descobri os seus esconderijos, e não poderá se esconder. Está destruída a sua descendência, bem como os seus irmãos e vizinhos, e ele já não existe.
Por Jeremias, Antigo TestamentoJoão, JO, 3:7, <J>Não fique admirado por eu dizer: ´Vocês precisam nascer de novo.`</J>
Por João, Novo TestamentoCertamente, bem aventurada a boca que me julga Tão falsa e sínica que confundiria com a de Judas;
Por Júlio CésarNúmeros, NM, 4:20, Porém os coatitas não entrarão, nem por um instante, para ver as coisas santas, para que não morram.
Por Números, Antigo TestamentoSalmos, SL, 78:57, Tornaram atrás e foram infiéis como os seus pais; desviaram-se como um arco enganoso.
Por Salmos, Antigo TestamentoMontanha Russa Fascínio no olhar A pele arrepia Meu corpo pulsa frenético por ti Neste desejo te conheci Como montanha-russa Medos e sensações imprevisíveis Embarco nesta loucura Entre subidas e descidas Risos e sustos Sem me controlar fecho meus olhos Me comprometo arrisco em te amar nesta imensa montanha de sentimentos.
Por Ed FugiiNão somos feitos para saber tudo. Alguma vez você já pensou que nossa mente foi sutilmente calibrada entre o conhecido e o desconhecido? Que nossas almas precisam dos mistérios da noite e da claridade do dia?
Por Dave EggersNasruddin e a Verdade... Certa vez,o Mullah Nasruddin se tornou conselheiro de um rei,que vivia se queixando do mau hábito de seus súditos,de contar mentiras. Ele pediu a Nasruddin que o ajudasse a pensar numa maneira de corrigir os seus súditos,mas o mullah disse:"_Majestade,existem dois tipos de verdade,a Verdade(Deus)e a verdade do nosso cotidiano.Os seres humanos deveriam começar buscando a primeira,para só então falar a segunda.Mas como invertem o processo,acabam adquirindo o hábito de moldar a verdade de acordo com a sua conveniência,pois sabem,por instinto,que é uma verdade relativa." O rei não gostou muito dessa explicação,muito filosófica,e disse:"_Ou uma afirmação é verdadeira, ou é falsa!Amanhã mesmo vou começar a fazer o meu povo dizer a verdade!" No dia seguinte,o capitão da guarda mandou plantar na porta da cidade um poste,com uma forca,dizendo ao povo:"_De hoje em diante,quem quiser entrar ou sair da cidade,deve me responder uma pergunta,e se eu sentir que esse alguém está mentindo,será enforcado!" O Mullah Nasruddin deu um passo à frente. "_Onde você vai?",perguntou o capitão da guarda. "_Vou ser enforcado!",respondeu o Mullah. "_Não acredito em você!" "_Ora,se você não acredita em mim,por que não me enforca?" O capitão da guarda ficou sem saber o que fazer.Se ele enforcasse Nasruddin,sua afirmação seria verdadeira,e ele teria morrido inocente.Se não enforcasse,a afirmação seria falsa,e ele deveria morrer.
Por Desconhecido