Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 19:3, Eles lhe disseram: - Assim diz Ezequias: ´Este dia é dia de angústia, de castigo e de vergonha. Como se costuma dizer, chegou a hora de a criança nascer, mas a mãe não tem forças para dar à luz.
Por II Reis, Antigo TestamentoQuando assumimos o protagonismo da nossa vida, conseguimos enxergar possibilidades reais de melhoria.
Por Celso NiskierTenha um dia abençoado, iluminado e cheio de realizações! P.S.: Esta mensagem foi escrita especialmente para você, com carinho e admiração. Que ela te inspire a ter um dia extraordinário!
Por André Luiz OLIII Joao, 3JO, 1:15, A paz esteja com você. Os amigos mandam saudações. Dê saudações aos amigos, um por um.
Por III Joao, Novo TestamentoTornando-se assim um instrumento sem vontade própria, o estúpido será capaz de todo o mal e, ao mesmo tempo, incapaz de reconhecer-se mau ou de reconhecer maldade em seus atos. Aqui está o perigo de um abuso diabólico. Como resultado, as pessoas serão destruídas para sempre.
Por Dietrich BonhoefferMarcos, MC, 6:55, E eles, percorrendo toda aquela região, começaram a trazer em leitos os enfermos e os levavam para onde ouviam que ele estava.
Por Marcos, Novo TestamentoDo que adianta tanto orgulho se você sabe que não vive sem aquela pessoa? me diz para que serve ficar se torturando e respondendo sempre contra o coração? eu sei que nós mulheres possuímos uma Diva interior muito orgulhosa, mais só que as vezes não compensa sofrer se temos a opção de ser feliz ao lado daquele alguém que faz tanto bem, que passa amor e carinho, confesso que muitas vezes o orgulho tem que se recolher para deixar o amor responder mais alto,uma hora é preciso se render ao coração e deixar a razão de lado.
Por Joana AngélicaEu não sou excêntrica. É só que eu sou mais viva do que a maioria das pessoas. Sou uma enguia elétrica impopular em uma lagoa de peixe-gato.
Por Edith SitwellJulgamo-nos tão espertos, tão analíticos, tão maduros e, no final das contas, somos todos formados por medos, inseguranças e sonhos. Criticamos e condenamos aquilo que não somos, mas que nos incomoda e, se por fato tomamos a premissa, não podemos dizer que somos indiferentes. Já dizia Dona Maria: “nenhum dos pregos misturados na caixinha toma martelada, apenas o que sai dela”. Virar alvo de críticas me ensinou, principalmente, que mesmo na pior das análises não há a indiferença. Isso, por si só, é razão para sorrir.
Por Felipe Neto