Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 26:3, especialmente porque o senhor é versado em todos os costumes e questões que há entre os judeus. Por isso, peço que o senhor me ouça com paciência.

Por Atos, Novo Testamento

Não passamos de nitrogênio falante.

Por Arthur Miller

Do Anjo II "... E meu Anjo abriu suas asas e se foi... E como da outra vez, ele não se despediu, simplesmente se foi, Deixando apenas as lembranças, doces lembranças... de um olhar intenso, de um sorriso travesso, de braços e abraços protetores, de um beijo que faz flutuar, e de um amor que faz sonhar... E se ele não se despediu como da outra vez... ele vai voltar..."

Por Célia Cristina Prado

Romanos, RM, 9:24, Estes vasos somos nós, a quem também chamou, não só dentre os judeus, mas também dentre os gentios,

Por Romanos, Novo Testamento

As ideias têm um anverso e um reverso e é difícil averiguar qual é o lado em que está o cunho legítimo.

Por Gregório Marañón

Provérbios, PV, 1:33, Mas o que me der ouvidos habitará seguro, tranquilo e sem temor do mal.`

Por Provérbios, Antigo Testamento

O amor tem nome, mas não é nada que a gente possa reconhecer só de olhar.

Por Carla Madeira

Imagina o mundo sem estrelas.

Por Barbie: Aventura Nas Estrelas

⁠Quando você achou que nunca mais poderia ter determinada coisa de novo, e ela volta para você, é, de alguma forma, cem vezes melhor do que você se lembra.

Por Leah Johnson

Nunca se viu, em toda a história da humanidade, um culto ao ego tão exacerbado como o de hoje. As pessoas desenvolvem a necessidade de fingir que sabem tudo, ganham todas e acertam sempre. Cada vez mais, exige-se que a pessoa mostre o que não é, fale o que não sabe e exiba o que não tem. Nesse mundo de ostentação, as pessoas se encontram mas não se relacionam, trabalham mas não se realizam e, principalmente, vivem sem conhecer a própria alma. As pessoas tentam ser super-heróis e acabam se tornando superdepressivas. Na tentativa de parecer ser e ter o máximo, acabam vivendo com o mínimo... O mínimo de paz de espírito. O mínimo de amor. O mínimo de sentido de vida. O resultado dessa busca neurótica é um vazio insaciável, pois ninguém consegue viver a ilusão de ser o máximo por muito tempo. Uma hora a máscara cai, e o super-herói volta a ser simplesmente um ser humano.

Por Roberto Shinyashiki