Veja outros textos inspiradores!
O amor deve ser aprendido de novo e de novo... O ódio não precisa de instruções, mas só espera ser provocado.
Por Katherine Anne PorterNão é só sorte. Todos precisam de sorte. Mas exige literalmente um esforço olímpico e muito talento.
Por Britney Vs Spears (documentário)Todos temos um dia, mais ou menos triste, mais ou menos longínquo, de aceitar ser homem.
Por Jean AnouilhJá se foi minha alegria E a felicidade que me cobria Foi simbora bem na hora Quando eu já ansiava para ter o novo alvor A desaguar em mim Cobri-me de cimento e lástima Já tranquei neste meu corpo A repulsa O desconforto O desfecho do momento Desmantela o coração Se o acaso do descaso Trouxesse o meu chão
Por JosyaraNúmeros, NM, 7:81, um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto;
Por Números, Antigo TestamentoCântico dos Cânticos, CT, 1:8, Se você, a mais bela das mulheres, não o sabe, siga as pisadas dos rebanhos e apascente os seus cabritos junto às tendas dos pastores.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 20:37, Então Eliézer, filho de Dodavá, de Maressa, profetizou contra Josafá, dizendo: - Porque você se aliou com Acazias, o Senhor destruirá o que você construiu. E os navios se quebraram e não puderam ir a Társis.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoEu era perturbado, desconfiado, emburrado e paranoico, capaz de encontrar um jeito de arruinar até mesmo as interações humanas mais básicas.
Por Alexis HallNossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos.
Por Zíbia GasparettoO "eu"é uma relação que não se estabelece com qualquer coisa alheia de si, mas consigo própria. Mais e melhor do que na relação propriamente dita, ele consiste no orientar-se dessa relação para própria interioridade. O "eu" não é uma relação em si, mas sim o voltar-se sobre si própria depois de estabelecida.
Por Soren Kierkegaard