Veja outros textos inspiradores!

Alguns trabalhos são tão brilhantes, tão poderosos, que nos dão força e nos obrigam a tomar novos rumos. Um livro pode desempenhar esse papel.

Por Hervé Le Tellier

⁠É injusto que toda a sociedade contribua para custear uma despesa cujo benefício vai a apenas uma parte dessa sociedade.

Por Adam Smith

porque hoje não quero ouvir sofrimento, então hoje vai buscar seu sustento, começa hoje, vai muda sua rotina, de um pouco mais de valor a sua vida.

Por Criolo Doido

A velocidade me dá arrepios. Eu amo!

Por Kitty O'Neil

Números, NM, 35:15, Estas seis cidades serão de refúgio para os filhos de Israel, e para o estrangeiro, e para o que se hospedar no meio deles, para que, nelas, se acolha aquele que matar alguém involuntariamente.

Por Números, Antigo Testamento

⁠SONETO DE APEGO Esse amor que se lança, em melodia lúdico aos meus braços, tão sedutor me arrebata, e me acaricia e balbucia sensações no desejo, agradável ardor Esse amor, inteiriço, alma e poesia que suspira paixão e põe a compor emoção, única a que dei os, alegria e mais e mais, então, mais eu daria Esse amor que a predileção ganha a grandeza de repartir a quem ama e guarda aquele sentimento singelo Esse amor é inocente. Tão donzelo talvez, mas ao toque que se flama é amor que se derrama, rijo e belo! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 22, agosto, 2021, 06’21’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

O homem ordinário é a praga da civilização. Mas ele é tão ordinário que chega a ser extraordinário.

Por John Fowles

A SOMBRA SOU EU A minha sombra sou eu, ela não me segue, eu estou na minha sombra e não vou em mim. Sombra de mim que recebo luz, sombra atrelada ao que eu nasci, distância imutável de minha sombra a mim, toco-me e não me atinjo, só sei dó que seria se de minha sombra chegasse a mim. Passa-se tudo em seguir-me e finjo que sou eu que sigo, finjo que sou eu que vou e que não me persigo. Faço por confundir a minha sombra comigo: estou sempre às portas da vida, sempre lá, sempre às portas de mim!

Por Almada Negreiros

⁠Arte é bem divertido. Principalmente para aqueles que são honestos consigo mesmos. É uma linguagem sem palavras.

Por Blue Period

⁠Talvez as pessoas "normais" tivessem mais controle sobre suas emoções. Talvez o que ele considerasse normal não fosse.

Por Daniel Cole