Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 6:14, e disse: - Ó Senhor, Deus de Israel, não há Deus como tu, nos céus e na terra! Tu guardas a aliança e a misericórdia aos teus servos que de todo o coração andam diante de ti.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Nunca se sinta derrotado diante dos obstáculos. A cada adversidade que se abater sobre você, a cada obstáculo, por mais difícil que se apresente, faça deles um degrau para atingir um lugar melhor, com mais visão e maturidade. A derrota não existe, a não ser que você aceite. Comece e recomece sempre. É assim que se constrói sempre. É assim que se constrói uma vida feliz! Que você possa pôr isso em prática na sua vida, e assim alcance o sucesso almeijado!!!

Por Provérbio Árabe

I Crônicas, 1CR, 4:5, Asur, pai de Tecoa, teve duas mulheres: Hela e Naara.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Este dia esperou por eles para mudar tudo. Pacto.

Por Alexandra Lucas Coelho

Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.

Por William Shakespeare

Desculpe a minha poeira.

Por Dorothy Parker

Teatralidade e engano são poderosos agentes para os não iniciados.

Por Bane

Minhas mãos - duas chamas débeis de vela unidas no mesmo destino. Minhas mãos derretidas em cera que vai escorrendo, gota a gota, ao longo do corpo hirto da vela moribunda. Que vai escorrendo, lenta, na calmaria falsa e densa da luz delida e mortuária do meu quarto. E o livro de Anatomia, grave e inútil, aberto em frente. E todo o mundo, que me espera e desespera, nas páginas inúteis e graves do livro de Anatomia. E as horas morrendo, morrendo, como uma vela que se vai derretendo no quarto frio de um morto. Ai! minhas mãos, minhas mãos - duas chamas débeis de vela unidas no mesmo destino! - Que horas serão? A vida é uma vela de corpo hirto que se vai derretendo, derretendo, na calmaria falsa e densa de um quarto de morto.

Por Fernando Namora

Permanecer parado nunca é uma boa opção. Nem no ringue, nem na vida... Quando você para de se mexer, você está acabado.

Por Georges St. Pierre

I Crônicas, 1CR, 9:43, Mosa gerou Bineá, de quem foi filho Refaías, de quem foi filho Eleasa, de quem foi filho Azel.

Por I Crônicas, Antigo Testamento