Veja outros textos inspiradores!
Das Utopias Não desças os degraus do sonho Para não despertar os monstros. Não subas aos sótãos - onde Os deuses, por trás das suas máscaras, Ocultam o próprio enigma. Não desças, não subas, fica. O mistério está é na tua vida! E é um sonho louco este nosso mundo... Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não querê-las... Que tristes os caminhos, se não fora A mágica presença das estrelas! Tão bom viver dia a dia... A vida assim, jamais cansa... Viver tão só de momentos Como estas nuvens no céu... E só ganhar, toda a vida, Inexperiência... esperança... E a rosa louca dos ventos Presa à copa do chapéu. Nunca dês um nome a um rio: Sempre é outro rio a passar. Nada jamais continua, Tudo vai recomeçar! E sem nenhuma lembrança Das outras vezes perdidas, Atiro a rosa do sonho Nas tuas mãos distraídas...
Por Mario QuintanaO medo me castra e arrasta tudo que eu senti E eu nunca percebo Um monstro me abraça, espaço, asas Vou subir Pra não ser eu mesmo
Por BoogarinsLucas, LC, 3:35, filho de Serugue, filho de Ragaú, filho de Faleque, filho de Éber, filho de Salá,
Por Lucas, Novo TestamentoTenho pensado naqueles dias. Lembrado. Lembrado como é acordar e não lembrar de nada...
Por Andrea BartzEla é uma idiota, não quer saber de ninguém e não gosta de ninguém. Só se preocupa com ela mesma e que se dane o mundo. Ela é egoísta, boba e ri de qualquer coisa. Ela é o tipo de garota que ele tenta odiar. Mas não dá.
Por Isabela FreitasDor Passa-se um dia e outro dia À espera que passe a Dor, E a Dor não passa, e porfia, Porque trás dia, outro dia Que traz Dor inda maior; Porque embora a Dor aflita Calasse há muito seus ais, Ainda, fundo, palpita Uma outra Dor que não grita: A Dor do que não dói mais. (in "Dispersos e Inéditos")
Por Francisco BugalhoEu sei que algum dia você vai me pertencer. Vou chorar de alegria, vai ter fim o meu sofrer. E pra sempre a seu lado eu vou viver.
Por Agnaldo Rayol